V911 Novato

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
kkkayser
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Set 18, 2014 8:09 pm
Localização: Tres Passos

V911 Novato

Mensagem por kkkayser »

Bom Pessoal, sou novato com heli e também no fórum, peço desculpa se infringir alguma regra. Apenas queria tirar algumas duvidas que me surgiu com o V911.

Bom, primeiro como tudo começou, a algum tempo atras uns 5 meses comprei meu primeiro Heli, um Syma S107G 3ch, mas não tinha a minima ideia do que estava a comprar, ainda fiz a compra da China pq no Brasil ninguém merece, demorou pra caramba mas chegou, de primeira coloquei o bichinho a voar achei o máximo, mas como todos falam é muito iniciante tem poucas opções por ser 3CH a partir daí comecei a vasculhar informações, pesquisar a tudo mais até achar esse fórum desde então uns 4 meses olho o forum praticamente todo o dia e é excelente. Então, com o passar do tempo não me contive e mandei vir outro, dessa vez o tão recomendado para iniciantes um 4CH o V911, e não é que chegou ontem o bixo, coloquei a carregar as baterias, comprei pilhas para o controle, e pronto, comecei a tentar voar, vou falar estranhei muito os controles até então ainda não me adaptei mas to pegando legal, consegui BINDAR após umas tentativas falhas, conseguir TRIMAR também ajustando os LINKS, e agora esta voando legal ainda INDOR e em espaço reduzido mas to pegando o jeito, só surgiu algumas duvidas que são:

1ª O Ajuste fino, da trimagem no controle deve/precisa ser feito toda vez que ligo o Heli? Pois percebo que no Radio fica salvo, a minha duvida é se no Heli também fica salvo essa configuração, ou deve ser refeita toda vez?