Walkera Master CP vale a pena? Comprei um !!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Flavio, então a coisa ta feia, pq na minha época ja existiam muitos pilantras rsrsr

Vou procurar as peças, o link acredito que seja bem tranquilo achar um de outro heli, hj fui numa pista e falei com um pessoal, me disseram que talvez o link do T-Rex 100 servisse.

Qto aos servos vou dar uma procurada, mas não acredito que foram na queda, pq o heli não chegou a cair, ele simplesmente tombou na grama, estava praticamente pousado.

Abç
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

VC eh de Alphaville? Eu trabalho em Carapicuíba na estrada da aldeinha.. Em que pista VC foi pra esses lados ai? Eu me formeu na UNIP de Alphaville mas naquela época não praticava o hobby ainda.. O seu helizinho veio com problema mesmo tem certeza?
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Flavio, ja morei em Alphaville (22 anos), mas atualmente moro em Santana de Parnaíba.

Hoje cedo voei ao lado de casa, mas depois do almoço fui até uma pistinha de heli que tem la pra cima do Mackenzie.

Estudei na UNIP/Objetivo de Alphaville um bom tempo.

Os servos tenho certeza que estouraram, mas não consigo acreditar que foi devido a esse tombo, pois os tres servos estão danificados.
Acredito que o que possa te-los danificado, seja o excesso de curso, pois ontem estava analizando o heli parado e dei comando, parecia que os servos tinham mais curso que o heli possibilitava e isso parecia estar forçando eles.
Fui no radio e diminui o curso deles.

Acabei de fazer uma compra grande na Banggood, comprei quase US$ 300,00 de peças incluindo motores reserva, servos, skid, pás, etc, etc, etc

Nunca fiz nenhuma compra internacional, sabe me dizer como funciona o esquema de ser taxado?
Qual a taxa máxima, etc?

Abç
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Entendi... Eu terminei a faculdade na unip em 2002 fiz arquitetura lá...

Então.. A taxa eh sorte mesmo... Não tem critério.. Se der sorte passa batido... O valor eh 60% do valor declarado.. Alguns sites tem a opção de declarar um valor inferior. Na banggood não. Se for taxado você recebera uma cartinha pedindo pra você comparecer ao correio no endereço tal. Caso contrario você recebe a encomenda direto em casa..
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Bacana!
Qdo eu for mexer aqui na minha casa, vou te pedir um projetinho com preço camarada rsrsrssrsrsrsr

Caraca, 60% ???!!!
Se me taxarem eu to frito rsrsrs
A minha compra passará para US$ 480,00

Voei muito ali ao lado da UNIP em 1997/98.
Depois montaram uma pista de AUTO ao lado do meu predio (onde hj é um Pão de Açúcar) e eu comecei nos Auto RC (Serpent Impact M2 1/10 e Serpent Vector 1/8 ).

Será que consigo vender parte das peças que eu comprei?
Se eu for taxado vai ficar muito caro, se alguem tiver Walkera Master CP pode falar comigo que eu disponibilizo alguma coisa.

Abç
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Speed

Não quero te deixar ainda mais triste quanto aos impostos, mas nosso amigo flávio esqueceu de dizer que além dos 60% você ainda irá pagar uma taxa de R$ 12,00 que os Correios estão cobrando.

E tem alguns estados que ainda cobram ICMS (não sei se é o seu caso).

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Rudyard, infelizmente nosso Brasilzão é assim...fazer o que...
Agora é esperar chegar, chegando ta tudo bem rsrs

Abç
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

[quote:5fe42be517="Speed Racer"]Rudyard, infelizmente nosso Brasilzão é assim...fazer o que...
Agora é esperar chegar, chegando ta tudo bem rsrs

Abç[/quote:5fe42be517]


Fala Amigo blz?

Ainda está com o Master CP, comprei um pela banggood e estou no aguardo. Se ainda estiver com ele me diga quais suas impressões e se puder me informe as peças mais suscetíveis de quebra de desgaste rápido. Os servos originais já sei que não presta, agora motores já não sei apesar de serem escovados e outras partes. Abç
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala LEBU!

Contrariando o que falaram aí pra tras, o heli é excelente!
Muito resistente e estável.
Gostei tanto que comprei mais um rsrsrsr
Minha importação chegou e estou com peças de reposição para eventuais quedas.


Bom, os servos voce ja sabe, precisa usar de metal.
Voce tem que ter um pouco de tudo, pois tudo pode quebrar numa lenha.

Sugiro que tenha:

Tail Strut
Feathering Shaft
Main Shaft
Gear Holder
Tail Boom
Jogo de parafusos
Jogo de links

Qto ao voo do heli, veja um video que fiz depois de 30 voos com ele.
Lembrando que estou a 20 anos sem ver um helimodelo.

Qto ao motor, o meu apos 30 voos não apresenta nenhum sinal de cansaço.

http://www.youtube.com/watch?v=oB-atf7KP7A
CCT HELICOPTEROS
Nano Falcon/WL Toys V977/Walkera Master CP/WL Toys V913
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Show de bola! Fico feliz com seu depoimento. Quanto ao vídeo não consegui vê, não sei se é pelo fato de estar com celular. Vou importar logo as peças pra chegar junto. Você tem mais de uma bateria? Ele voa quanto tempo num vôo light? Pedi apenas uma bateria por enquanto. Ah, conseguiu escapar da receita federal? Fiz minha compra separada pra tentar não perder tanto caso fique na receita.
Responder