Walkera Master CP vale a pena? Comprei um !!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Walkera Master CP vale a pena? Comprei um !!

Mensagem por Speed Racer »

Bom dia a todos!

Antes de perguntar sobre o Master CP, aqui vai um pouco da minha estória nos helis RC.

Ja fui helimodelista nos anos 90, na época tive helis nitro, como os Hyrobo (30) e Excel (60).

Cheguei a atingir um bom nível de pilotagem pra época, pois naquele tempo, não existiam helis quase inquebráveis como tenho visto hoje em dia, então qualquer lenha custava caro e mandava o helimodelista pra casa mais cedo pra consertar a maquina.
Evoluir nas manobras levava tempo.
Para terem uma ideia, se falava em mais de 3 anos treinando para se fazer um voo de dorso.
Devido a problemas pessoais, eu acabei parando, vendi tudo e fiquei quase 15 anos sem mexer com os pequenos.

Após longos quase 15 anos sem voar helis (sem voar nada RC), resolvi voltar ao hobby.
Estava em casa fuçando no Youtube quando vi um video do Silverlit Nano Falcon e achei espetacular o brinquedo.
Não aguentei e comprei um rsrsrsr
O bichinho chegou ontem e nem preciso dizer que passei a noite toda brincando rsrs

No começo da semana eu tbm acabei comprando um V977 que chega hoje em minha casa, esse será o meu "treinador" e como as lombrigas estão me atacando, estou pensando em comprar um Walkera Master CP e gostaria de dicas e opiniões de voces que são mais experientes nessa nova geração de helis.

O que voces acham?
É uma boa maquina?
Vale a pena ou melhor investir em peças pro V977?

Agradeço a todos!

Abç
Avatar do usuário
renatomichelmann
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Sex Set 21, 2012 10:11 pm
Localização: socorro sp

Mensagem por renatomichelmann »

Eu ficaria com o v977 depois partiria para um 450.
Supersonic fier 2ch, syma micro 3ch, DH 9117 4ch, storm 450 6ch, v 931 scale 6ch.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Mensagem por Járabe »

[quote:87568a43b7="renatomichelmann"]Eu ficaria com o v977 depois partiria para um 450.[/quote:87568a43b7]

Eu também investiria no V977 e compraria um 450.

Amigo a grande sacada dos Walkera é o rádio, é muito show principalmente o Devo 10, depois de um V977 um 450 ou 500 tá de bom tamanho.

Onde vc comprou o seu V977?
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala pessoal!

O 450 que vcs falam é o T-Rex ?

Não sei se eu gostaria (pelo menos agora) em ter um heli muito grande, pois quero voar em locais pequenos, proximos à minha casa.
Mas vamos vendo, vou amadurecer a ideia.

Járabe, comprei no ML.

Abç
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Walkera Master CP vale a pena?

Mensagem por rufera »

Speed, fica no V977 que tá bom demais,os walkera são super máquinas mas as peças de reposição é que mata, já a WLtoys é show em relação as peças, e no final você vai ver que a diferença entre esses helis é quem segura o rádio, pois todos duram somente até a primeira queda, depois é bancada e pancada e bancada e pancada e por aí vai,mas é divertimento garantido!!!
Bons voôs!
Rufera.
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala rufera!!

Com certeza, o talento do piloto faz MUITA (toda) diferença!

Eu queria o walkera por ser um heli um pouco maior, mais estável (acreito eu) e talvez mais resistente ao vento.

Ontem fiquei hoverando em casa com o V977, achei o heli bem legal, mas a bateria acaba logo e a recarga é demorada.
Hoje vou procurar algumas peças de reposição pra deixar em casa.

Existe alguma marca de bateria de melhor qualidade ou as originais ja está de bom tamanho?

Recomendam alguem ou alguma loja de confiança que tenha bastante coisa em estoque?

Abç
Avatar do usuário
LEBU
membro
Mensagens: 205
Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:17 am

Mensagem por LEBU »

Fala Amigo,
Eu não tenho, mas pretendo comprar o Master CP também, acho que para o seu propósito é uma ótima opção. Eu pesquisei durante um tempo sobre ele e percebi que fica muito a critério de cada pessoa a aquisição do mesmo. Como já tem um 977, acho válido ir treinando nele e pegar o Master, depois vai dando uma melhorada com peças, vende kit com motores brushless e outras coisas. Vou mandar o link de um site, mas fica atento que a Bateria não está inclusa no valor e carregador.

http://www.banggood.com/Wholesale-Walkera-Master-CP-6-Axis-Gyro-RC-Helicopter-BNF-+-DEVO-7E-Transmitter(Mode-2)-p-50453.html
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Fala LEBU!

Li bastante a respeito do MASTER CP e, acredito eu, que ele tem as características que eu estou procurando.
Não tenho intenção de ser um megapiloto, não pretendo competir, etc
O heli tem um bom tamanho e pelos videos que vi, faz excelentes voos.
A parte ruim é que não temos nada de peças no mercado nacional, pelo menso não achei nada para ele.

Ontem, não aguentei e acabei comprando um, veio com radio DEVO 7.
Ainda não o voei e nem pretendo fazer isso, enquanto eu não dominar o V977 completamente.
Enquanto isso não acontece, vou pedir um kit de motor brushless e algumas peças de reposição, tem bastante coisa no ebay.

LEBU, la fora é bem mais em conta, mas nesse preço ainda corre o rsico de ser taxado na entrada no Brasil, certo?

Gostaria de alguma indicação de simulador, com baixo preço.
Alguem tem algum sugestão?

Abç
Avatar do usuário
Speed Racer
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 29, 2014 11:30 am
Localização: Santana de Parnaíba-SP

Mensagem por Speed Racer »

Bom dia, pessoal!

Bom, hoje fui testar o MCP num gramadão aqui perto de casa.
Antes de funciona-lo, fiz uns voos de V977 (adorei a maquininha).
Mas como so estou com uma bateria a brincadeira durou pouco.

Em seguida, resolvi tentar um hover de MCP, percebi que ele estava guinando de cauda, tentei acertar pelo trim, mas não estava dando certo e o vento estava ficando forte.
Numa dessas tentativas, o heli acabou tombando na grama e um dos links (que liga o servo ao pega pá) sumiu.
Chegando em casa, percebi que dois servos estavam com a engrenagem quebrada.
Acho que fui feito de otário pelo cara que me vendeu, pois ele disse que estava vendendo por não ter se adaptado ao heli e que só tinha feito 5 voos de teste.

Enfim, agora preciso achar esses servos (WK 7.6-6) e o link que sumiu.
Alguem sabe me indicar onde posso achar isso aqui no Brasil?
Alguma loja em SP que tenha bastante coisa pra helimodelismo?

Abç
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Speed racer muita coisa mudou no hobby nesses seus 15 anos afastados... Duas coisas básicas... A quantidade de pilantras aumentou (não sei exatamente se quem te vendeu vendeu com problema ou foi na queda) e pecas VC encontra facilmente no mercado livre... Claro que tem os caras certos pra comprar. Eu acredito que esses servos tenham estragado na queda. Soh VC pode dizer... VC eh de onde? Alias estão pedindo pra VC preencher sua localização no seu perfil.
Responder