Blade 180 CFX. Chegou!

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
heliflyer
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 23, 2014 7:20 am
Localização: SANTA CATARINA

Re: Blade 180 CFX. Chegou!

Mensagem por heliflyer »

Olá Pessoal,

Vamos esquentar um pouco o forum. Comprei um Blade 180 CFX esta semana.

Recebo amanhã. Estou fazendo um ugrade do 130x para o 180.

Pelas minhas pesquisas, me parece que o heli é sensasional!

Em seu lançamento, alguns lotes tiveram bugs de firmware e hardware, mas parece que foram corrigidos.

Não comprei o cabo para firmware upgrade, mas vi aqui no forum que tem bastante tempo que os helis já vem com os problemas corrigidos.

Alguém sabe qual é a versão atual do hardware?

Alguém sabe de algum rumor sobre qual modêlo irá substituir o 180 CFX, uma vez que já vamos para quase dois anos de seu lançamento.

Tem alguém que poderia expor uma comparação do Blade 180 CFX com o Trex 250? O preço de ambos é bastante parecido.

Gosto muito da Align, tenho um TREX 450 DFC e vejo que no Brasil há abundãncia de peças de reposição para toda linha Align, ao contrário da linha Blade e principalmente o 180 que nem no mercado livre a gente acha.

Peças de reposição tem que vir de fora do Brasil. Já agradeço quem me indicar uma loja no Brasil que vende peças para Blade 180.

No mais, obrigado pelas informações que li aqui no forum e me coloco à disposição para quaisquer dúvidas que puder responder.

Valeu!!!
Responder