Carregador v977

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

Carregador v977

Mensagem por Leandro 2014 »

Coloco a bateria pra carregar mas a luz do carregador não apaga quando termina, então quando da uns 40 minutos de carga eu tiro ela e conecto de novo no carregador, ai a luz não acende mais. Isso quer dizer, ela poderia estar carregando alem do permitido. Então estou tendo que fazer isso toda vez e usar um alarme buzzer para medir sua voltage para ver se não esta passando de 4,25 volts para não danificar. Sera que o defeito é o carregador?
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo,

É bem provável que seja o carregador, mas pode ser também a bateria.

Rudyard
Recife - PE
hbneto
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sáb Mar 29, 2014 7:56 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por hbneto »

Olá Leandro,

Estou com o mesmo problema, comprei um pack de baterias novas que vem com carregador e estou esperando chegar. Assim que receber vou testar pra ver se é a bateria ou o carregador.

Caso se interesse segue o link:

http://www.banggood.com/5-X-V930-V977-RC-Heli-Parts-3_7V-520mAh-30C-Upgraded-Battery-p-923558.html

Abraços
Avatar do usuário
Leandro 2014
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Ter Ago 12, 2014 10:57 am
Localização: Patos de Minas, MG

Mensagem por Leandro 2014 »

Vlw vcs dois. Consegui resolver nosso problema, conversei com um cara ai e ele disse que isso é normal, pode deixa a bateria carregar ate o final, os carregadores da wl toys são assim mesmo, elas carregam ate 4,19 volts por ai e desligam.

Eu pesquisei sobre isso e descobri que acima de 4,25 volts e abaixo de 3,0 a bateria danifica, eu tenho um alarm buzzer que mede essa voltage.

Eu deixei minha bateria ate o final e deu certo, a luz do carregador desligo, medi a voltage e sempre da 4,17 por ai. Ta carregando normal.

Acho que nos devia entrar em contato para trocar umas ideias, tipo facebook, ja que nós temos o mesmo modelo.

Espero ter ajudado.
highlanderafa
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sáb Out 09, 2010 11:48 am
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Mensagem por highlanderafa »

Ola Leandro.
Comprei um V977 e esse pack de 5 baterias.
Esse cabo para carregar as baterias em conjunto , serve para qualquer porta usb ?
E qto tempo de carga para todas elas em média ?
Responder