probemas com o syma s107

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

probemas com o syma s107

Mensagem por nailton FR »

ola amigos, comprei um mini helicoptero syma s107,depois de um dia e muitos voos
a helices parou de funcionar retirei o motor e testei com uma pilha e estava normal mas quando coloco no helicoptero ele nao roda, se auguem ja passou pelo mesmo
problema ou tem uma dica postem ai. :lol:
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Nailton,

O grande problema desse helicóptero é o helicóptero !!!! :)

Para resolver o seu problema e não ter dor de cabeça, compre o V911 (mas tem que ser o PRO).

OBS: Nunca compre nenhum heli inferior a 4ch (a não ser que queira enfeitar sua estante, pois eles são até bonitinhos) heheh

Rudyard
Recife - PE
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

Mensagem por nailton FR »

caro amigo rudyard, muito obrigado pela dica mas tenho 14 anos e pouco capital mas meus planos sao comprar primeiro um v912, depois um v911. treinarei muito no simulador e dai partirei para os 6CH com o trex 450, e dai endiante vou evoluir no hobbie.

desculpe pelo desabafo.
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

Mensagem por nailton FR »

se auguem tiver augumas dica de como solucionar o problema do meu s107 postem ai!!!!
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi amigo,

Você vai errar pela 2ª vez (a 1ª foi comprar um heli de 3ch) :)

Olha, se você tem pouca grana, deves começar com o V911 e depois o V912 e não o inverso como você falou.

O V912 é um heli "Grande" com 52 cm, e o V911 é um heli pequeno com 26cm, dessa forma, é melhor começar com o pequeno, principalmente no seu caso que tem pouca grana, pois ele é muito mais barato.

Quanto a treinar muito no simulador e só depois partir para um 450, aí sim, você acertou os passos corretos.

Bom, voltando ao seu Syma 107, o negócio é o seguinte: se você testou o motor fora com uma pilha e funcionou o problema é a placa que partiu dessa para melhor . Pode ser também algum conector do motor com a placa.

Rudyard
Recife - PE
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

Mensagem por nailton FR »

ola rudyard valeu pela dicas, mas eu conseguir consertalo hoje era apenas um solda fria mas como seio manuser muito bem um ferro de soldar nao deu muito trabalho,
quanto ao escolher o v911ou v912 ainda acho melhor começar com o v912 ja que muitos relatam eles ser muito estavel em relaçao ao v911 que por sinal e muito arisco, o v912 por ele ser maior e mais pesado e mesmo ele sendo resistente nas lenhas
vai quebrar auguma coisa, mas vou pedir umas peças extras , ao motor vou comprar tanbem um kit brushless , quanto ao preço na em uma loja que conpro sempre na china ele RTF esta custando 49 dolares mais os impostos desse nosso pais vai sair menos de 200 reais
micassita
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Dez 20, 2012 10:45 pm
Localização: nova odessa
Contato:

Re: probemas com o syma s107

Mensagem por micassita »

comprei um rádio syma x5c, agora não sei onde usa-lo, tenho 2 V911, doble horse, vários aeromodelos eletricos e vários rádios hk...
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: probemas com o syma s107

Mensagem por Lcm »

Olá a todos, nailton eu se fosse vc juntava mais grana, e comprava um v977 que é um dois em um, muito bom e não tão difícil de pilotar..e já será uma boa escola para o trex 450 que está nos seus planos. 912, 913, F45 todos brushed, são muito bonitos de ver voando, mas na minha opinião só tem tamanho, se tiver ventando vc corre o risco até de perder eles, tipo "o vento levou" agora tem um heli 4 ch que me pareceu muito bom é o FX071C este modelo é flybarless e dizem que perto dele os outros 4 ch parecem carroça, mas os motores são brushed....credo.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

Re: probemas com o syma s107

Mensagem por nailton FR »

Lcm escreveu:Olá a todos, nailton eu se fosse vc juntava mais grana, e comprava um v977 que é um dois em um, muito bom e não tão difícil de pilotar..e já será uma boa escola para o trex 450 que está nos seus planos. 912, 913, F45 todos brushed, são muito bonitos de ver voando, mas na minha opinião só tem tamanho, se tiver ventando vc corre o risco até de perder eles, tipo "o vento levou" agora tem um heli 4 ch que me pareceu muito bom é o FX071C este modelo é flybarless e dizem que perto dele os outros 4 ch parecem carroça, mas os motores são brushed....credo.


obrigado pela dica, eu estava de olho nesses helicópteros que você citou , vi eles na banggood
Achei os dois muito bonitos o com o v977 eu mato dois coelhos com uma única cajada. o fx071c e muito lindo mas o preço e salgado juntei um dinheiro e comprei algumas peças de aeromodelos e helimodelos vou vender no ml assim que ganhar um dinheiro vou realizar o meu sonho que e entrar no mundo dos rc e seguir sua dica.
nailton FR
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Set 21, 2014 5:51 pm
Localização: SP-SAO PAULO

Re: probemas com o syma s107

Mensagem por nailton FR »

micassita escreveu:comprei um rádio syma x5c, agora não sei onde usa-lo, tenho 2 V911, doble horse, vários aeromodelos eletricos e vários rádios hk...


Tenta comprar algum modelo da syma que Binda com esse radio.
Responder