V911 ou Lama V4? Nunca pilotei.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

V911 ou Lama V4? Nunca pilotei.

Mensagem por wbp1994 »

Então pessoal, boa noite. Eu nunca pilotei e sempre fui fissurado em helimodelismo, finalmente estou pronto para comprar meu primeiro helimodelo e não quero fazer a escolha errada.
Eu sei que o modelo V911 é micro e o Lama V4 não, mas independente disso, desses 2 ou se souberem de algum outro modelo melhor e na mesma faixa de preço quais vocês recomendariam para um iniciante que realmente quer aprender bem a pilotar?

Todos falam MUITO bem do Lama V4, já estava praticamente decidido comprar, mas eu fico com o pé atrás porque ele é coaxial e eu pretendo fazer voos outdoor(em lugares com pouco vento é claro). Eu gostei muito do V911 e eu consigo ele por volta de R$180,00 com 2 baterias de 8min de duração, carregador, RC e tudo incluído. O Lama eu consigo por volta de R$220,00 também completo.

Já me disseram que o V911 é mais rápido, melhor para voos outdoor que o Lama já que o Lama é coaxial e que também o Lama é "muito fácil" de pilotar, fazendo com que o iniciante não aprenda tanto quanto poderia aprender num V911 por exemplo. Bem, não sei se é verdade, busco socorro aqui no fórum para que possam me esclarecer essas dúvidas. Obrigado.
marcelq
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 20, 2014 2:41 pm
Localização: Salbador, Ba

Mensagem por marcelq »

Eu iria de V911 PRO sem dúvida.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:7bc497adef="marcelq"]Eu iria de V911 PRO sem dúvida.[/quote:7bc497adef]

Acho que vai ser ele mesmo, quero pilotar em uns parques aqui perto de casa e de Lama nem rola. Obrigado, vou ver se consigo comprar hoje mesmo depois da faculdade :D :D :D :D :D

Eu já li bastante sobre o V911 aqui no fórum, só não entendi exatamente mesmo a diferença do PRO V2 pro primeiro. :?

Ah e qualquer dica é muito bem vida. :o
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

[quote:9544a09c9d="marcelq"]Eu iria de V911 PRO sem dúvida.[/quote:9544a09c9d]
Eu também iria de V911 PRO, mas não espere 8 minutos de voo mesmo com baterias de 200mah
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:560665603e="DELTA"][quote:560665603e="marcelq"]Eu iria de V911 PRO sem dúvida.[/quote:560665603e]
Eu também iria de V911 PRO, mas não espere 8 minutos de voo mesmo com baterias de 200mah[/quote:560665603e]

Ok, ok eu fui muito otimista kkk uns 6min será que ele faz?
Eu estou vendo ele aqui na Banggood e está por um preço muito bom, cerca de 95 reais o PRO e frete grátis, a loja é confiável? Sabem quanto tempo demora em média para chegar?
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

O preço acredito ser o melhor,a loja é confiável, depois de despachado,digo despachado porque tem loja gera o rastreio mas não posta o produto, demora em média uns 12 dias para chegar no Brasil, agora chegar na sua residencia nem Freud sabe quando.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Eu acho que vou comprar na banggood mesmo, o preço dele vai ser inferior a $50 será que corre risco de ser taxado? Já comprei de sites que colocavam que a encomenda era de pessoa física e presente, que ai não era taxado até $50. Vcs sabem se o site faz isso?

E outra, compro ele mode 1 ou mode 2? Não sei qual é melhor.

Ah uma última pergunta, o v977 na banggood que é 6ch tá no mesmo preço que eu ia pagar no v911 Pro aqui no Brasil praticamente kkk Ele tem função 6G que faz com que ele se comporte como um 4ch, bem mancinho. Será que eu poderia comprar ele como primeiro heli e só pilotar como 6G? Ou não é um bom heli? Ou é suicídio? kkkk
Não queria comprar um heli que eu fosse ter que trocar depois de pouco tempo.

Desde já muito obrigado pessoal do e-voo. Abraço.
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Já comprei alguns 911 na Banggood e te digo que a chance de ser taxado é grande pelo tamanho da embalagem. Esqueça esse negócio de U$50,pessoa física,etc. Os fiscais da RF sabem de todos estes artifícios.
Compre o modo 2,acelerador na esquerda, que é o padrão usado no Brasil.
Você se enganou quanto ao preço, o site as vezes mostra em reais e outras em dólares. O 911 custa cerca de 95,00 reais e o 977 96,00 DÓLARES.
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

Eu sei, eu vi que passando pra real está uns 200 e poucos. Eu disse que ele está +/- o mesmo preço que eu pagaria no V911 PRO aqui no Brasil. E tendo em vista que eu queria gastar uns 300 reais no máximo ainda tá no meu orçamento. Será que colocando ele em 6G da pra aprender direito? Eu vi um review dele e achei bem legal, e no 3D parece que voa bem.

OK, mode 2. Vamos ver o que vão dizer :S confesso que quando vi o v977 por uns R$230 comprando lá na banggood meus olhos ficaram brilhando kkkk
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

Amigão tive ov911 por umano e foi muito legal mas depois disso eperdeu a graça dei ele pro meu irmão e mandei vir um v977 aí sim fbarless cm brushless outr a coisa.dica de irmao.compra o 0
Responder