v911 trem de pouso quebrado

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

v911 trem de pouso quebrado

Mensagem por jhonatas1981 »

Amigos já tentei de tudo, meu v911 está sempre subindo em círculos, não é rodando a calda, mas indo pra frente, direita, trazeira, esquerda, como os ponteiros de um relógio, não é questão de regularem nem trimagem. Já troquei hélices, flybar e carenagem. Ele está com o trem de pouso avariado, tentei troca-lo mas não consegui, a parte de trás tirei o parafuso e soltei, mas a parte da frente que me parece ser só de encaixe não sai, já botei muita força e não consegui.
O problema pode ser por causa do trem de pouso? Pra mim não faz sentido, mas sei lá...
E como diabos troco isso?
Novato
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Observe se a placa (e consequentemente os servos) não esta solta. É fixada com dois parafusos que podem afrouxar causando este problema. Mas é só um palpite.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Problema v911 trem de pouso quebrado

Mensagem por atoniollo »

Amigo é isso mesmo... a caLda tem que ficar rodando o tempo todo para não acabar grudando no fundo da panela...

[quote:8a9b81158c="jhonatas1981"]Amigos já tentei de tudo, meu v911 está sempre subindo em círculos, não é rodando a calda, mas indo pra frente, direita, trazeira, esquerda, como os ponteiros de um relógio, não é questão de regularem nem trimagem. Já troquei hélices, flybar e carenagem. Ele está com o trem de pouso avariado, tentei troca-lo mas não consegui, a parte de trás tirei o parafuso e soltei, mas a parte da frente que me parece ser só de encaixe não sai, já botei muita força e não consegui.
O problema pode ser por causa do trem de pouso? Pra mim não faz sentido, mas sei lá...
E como diabos troco isso?[/quote:8a9b81158c]
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

Re: Problema v911 trem de pouso quebrado

Mensagem por jhonatas1981 »

[quote:a5db3b543e="atoniollo"]Amigo é isso mesmo... a caLda tem que ficar rodando o tempo todo para não acabar grudando no fundo da panela...

[/quote:a5db3b543e]

Cauda hehe, Obrigado!
Novato
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

Mensagem por jhonatas1981 »

[quote:806f0b41b0="DELTA"]Observe se a placa (e consequentemente os servos) não esta solta. É fixada com dois parafusos que podem afrouxar causando este problema. Mas é só um palpite.[/quote:806f0b41b0]

ontem consegui trocar o trem de pouso e não resolveu o problema, a Placa está bem firme também.
Alguma outra sugestão?
Novato
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Problema v911 trem de pouso quebrado

Mensagem por atoniollo »

Blz, aposto que depois desta piadinha voce decorou já U no lugar do L


Quanto ao problema vc já verificou o motor? Este problema me parece que o motor de cauda esta comprometido... Esses motores escovados estragam facil facil... sempre é bom ter alguns de reserva.


[quote:16619cc39b="jhonatas1981"][quote:16619cc39b="atoniollo"]Amigo é isso mesmo... a caLda tem que ficar rodando o tempo todo para não acabar grudando no fundo da panela...

[/quote:16619cc39b]

Cauda hehe, Obrigado![/quote:16619cc39b]
jhonatas1981
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Set 11, 2014 9:35 am
Localização: Samambaia - DF

Mensagem por jhonatas1981 »

pois então, não é motor não, pois ele não está girando no próprio eixo não, está é rodando como um relógio, não estabiliza.
marcelq
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mai 20, 2014 2:41 pm
Localização: Salbador, Ba

Mensagem por marcelq »

Verifique os links. Quando vc encaixa pode "passar do ponto", e ficar um pouco travado.
Já aconteceu comigo e o sintoma era o mesmo.
Avatar do usuário
ricardo3d
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Fev 02, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ricardo3d »

Pra mim, esse atoniollo é um babaca. Todo tópico que alguém escreve cauda com "L" ele solta uma gracinha. Pessoas assim que não acrescentam em nada e entram no fórum com a intensão de procurar erros para corrigir os outros, na minha opinião tinha que ser expulso da comunidade.
Lixão total
Sem mais
magraff
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 11:33 am
Localização: rio claro sp

Mensagem por magraff »

cara da uma checado se o flybar nao esta preso, ele deve ficar bem solto, pois quando esta preso causa esse efeito..
Responder