V912 - Assuntos gerais e particularidades

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
rafaelwanderley
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Sáb Dez 06, 2014 3:10 pm
Localização: Campo Grande, MS

V912 - Assuntos gerais e particularidades

Mensagem por rafaelwanderley »

Olá pessoal. Desde já peço perdão se o tópico está um pouco extenso. Sou iniciante na área do modelismo e recém chegado aqui no site.

Bom, como estou interessado no helimodelismo pesquisei e optei por começar com o [b:2a94618135]WTOYS - V912[/b:2a94618135]. antes de comprar o heli, procurei por vários assuntos sobre ele, inclusive sobre reposição de peças ou substituição por outras de outros helis.

Minha intenção em procurar ajuda dos mais experientes aqui no site é tirar minhas dúvidas que ainda existem sobre este heli em particular e melhoras minhas habilidades tanto de voo quanto de manutenção. Em princípio não pretendo me tornar profissional nesta área (EM PRINCÍPIO), mas quero ter isto como hobby. Espero que possam me ajudar de coração e que sejam o mais abjetivos possíveis nas respostas.

Pra facilitar vou enumerar minhas dúvidas:

[b:2a94618135]01 - MOTORES PRINCIPAL E DE CALDA[/b:2a94618135]: de acordo com o que pesquisei estes motores perdem potência ou queimam com facilidade. a dica que falam é trocar pelos motores do MJX-F45. A dica é válida? A quantidade de dentes do pinhão irá influenciar em quê? O motor de calda também é compatível? Além da polaridade do motor principal ter que ser invertida,a do de calda também deve ser trocada?
Existe algum outro modelo de motores compatíveis (motores BRUSHED) que sejam mais indicados?