Hisky HCP100S

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
agdcalberto
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Ago 01, 2013 8:06 pm
Localização: Itajai SC

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por agdcalberto »

Lcm escreveu:
agdcalberto escreveu:Boa noite Lcm! a placa chegou sim, a estabilidade mudou muito, antes não dava pra tirar o dedo do stick, depois da troca o helizinho parece outro, ficou muito dócil e gostoso de pilotar, tanto no 3D quanto no circuito, se vale a pena a troca, no meu caso valeu e muito.
Quanto aos satélites ainda não fis o teste porque uso HT8, mas tenho o DSM2 e DSMX assim que testar posto aqui valeu!

OK e obrigado pela opinião, eu vou encomendar uma, pois eu acho o 100s muito arisco, bobeou é lemha na certa, vi na banggood pra vender mas não fala se é versão nova, sabe informar se tem algum código referência a nova versão ??


Boa noite!

http://www.banggood.com/pt/Hisky-HCP100 ... 61801.html
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Flavio LHP »

Uma coisa que eu percebi em dois HCP100s.... o meu que tenho a mais de ano era muuuuuito arisco... Comprei ele com o radio original 6XS... qd olhei no monitor, ao subir e descer o stick do acelerador, o curso no monitor estava muito baixo.. calibrei o radio original denovo e ficou uma teta voar ele.. pouso na mao e tudo mais... ficou ate mais fácil dar dorso com ele....

Recentemente peguei outro hcp100s com radio original tb... qd olhei o curso do stick de aceleração, estava com curso pequeno tb... calibrei o stick denovo mas não voei pq ta com problema na placa e estou arrumando... mas tinha o mesmo curso curto.. oque fazia o helizinho acelerar muuuito rápido... difícil de controlar...

Fica a dica..

Abraços
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Lcm »

Então Flavio, eu estava nesse exato momento vendo uma placa nova versão pro meu, dai li essa postagem sua, meu rádio é o X-6s como é que faz essa calibração de stick ?? é no menu SYS Stick adj. no entrar nele ele tem as opções (adjust ( ? ) e (NO), é nesse menu ?? eu voo bem com o meu, mas ele é muito arisco ele acelera mesmo muito rápido, bobeou é difícil de acompanhar o voo, ai é lenha na certa, vc diz que pousa na mão, então ele esta do jeito que eu quero que o meu fique bem mais suave.....calminho.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Flavio LHP »

Eh ai mssmo lcm.. Ele vai pedir pra vc centralizar e depois mexer os stick... Super simples.. Mas vai ver que depois disso no monitor.. O stick de aceleracao vai ate o final...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Lcm »

Ok Fabio...eu fiz, mas parece que não sobe a barrinha até em cima e também não desce até final, ou é assim mesmo ? sei que fui fazer um teste e a impressão é que ficou mais manso, mas dei um azar que agora minha main gear pifou, ficarei na ansiedade de ver com certeza somente quando chegar as novas, ossos do hobby. vou postar duas imagens uma é com os sticks em baixo e a outra em cima.
Anexos
Monitor X-6s cima
Monitor X-6s cima
X-6S stick acel em cima.jpg (17.38 KiB) Exibido 16742 vezes
Monitor X-6s baixo
Monitor X-6s baixo
X-6S stick acel em baixo.jpg (17.05 KiB) Exibido 16742 vezes
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Flavio LHP »

Opa LCM, é isso mesmo, só que o meus dois radios ficaram mais longos os cursos.. veja as fotos ai..

Tenta denovo... ei lá...

Abraço.
Anexos
IMG_20160519_125432.jpg
IMG_20160519_125432.jpg (36.37 KiB) Exibido 11570 vezes
IMG_20160519_125425.jpg
IMG_20160519_125425.jpg (36.65 KiB) Exibido 11570 vezes
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Lcm »

ok Flavio, eu já vi que é assim mesmo eu tenho dois radios também, um é do drone racer da hisky hxm 280 que pra não fugir da tradição hisky é muito arisco também, e os dois radios ficaram iguais....é esperar chegar a maim gear e testar.
valeu as dicas .
abraço
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Flavio LHP »

Chegou a main gear? Melhorou mesmo?
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Hisky HCP100S

Mensagem por Lcm »

Flavio LHP escreveu:Chegou a main gear? Melhorou mesmo?

Fala Flavio blz...
sim ficou melhor sim, nem vou comprar placa v2...mas como só tenho uma bateria e ela não esta mais segurando carga, ele esta parado por hora.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder