V912 Duvidas

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

V912 Duvidas

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá pessoal td bem......sou iniciante no hobby e possuo um v911, mas quero comprar um 912....aí, surgem umas dúvidas e gostaria da opinião dos mais experientes:

Realmente compensa comprar um v912 com motor brushless? a resistência/durabilidade dele é boa?alguem me indica um vendedor de confiança e com preço justo? sou de SP Capital;
Desde já agradeço e fico no aguardo;
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: V912 Duvidas

Mensagem por Lcm »

Olá Beko.Mooca, eu não sei qual é a sua expectativa de voo, se pretende voar no vento, ou em ambientes fechados, e ou quer um heli grande, ou um menor, mas em termos de voo por exemplo, tem micro heli que apesar de ser menor, voa muito melhor e é 4 e 6 canais, ex: V977, entre outros, falo isso porque tenho um F45 total brushless (que creio ser equivalente ao V912, apenas um pouco maior) e um V977, entre outros, e o V977 apesar de ser bem menor, voa muito melhor em qualquer situação.....quanto a preço não sei qual a sua ideia....mas acho que estão meio próximo, os valores envolvido..... e se já voa com o V911, creio que não tera problemas em voar com o V977....Mas veja, compare, leia reviews e tire as conclusões.
Abraços
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder