PLACA DO V912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

PLACA DO V912

Mensagem por Beko.Mooca »

Boa tarde, pessoal, tudo bem;

Estou querendo comprar um V912 brushless, e surgiu uma dúvida sobre a placa;

A placa verde é da versão com motor escovado e a placa azul é da versão motor brushless? Pois já vi as 2 placas nesse heli e surgiu a duvida;

Um vendedor me ofereceu um heli e disse que a placa é VERMELHA....aí questionei e ele disse ´que é MOd 2016........

Pelo que sei, a placa vermelha é do V913 - procede?

Por gentileza, aguardo respostas dos mais experientes e de quem tem os helis citados;

Obrigado
brunomeoli
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 08, 2016 4:35 pm
Localização: Pará

Re: PLACA DO V912

Mensagem por brunomeoli »

Amigo tudo beleza?

Seguinte, olha só, até onde sei a placa do v912 é a mesma do v913, essa pode ser de qualquer cor, depende da versão, geralmente vem impresso na propria placa a data. As que mais se ve hoje no mercado são as vermelhas, já vi poucas verdes.

Aquela placa azul que vem junto com o motor é o esc do motor brushless, motores desse tipo precisam desse controlador para funcionar.

Uma pergunta, porque não o v913 brushless?

Um abraço.
Beko.Mooca
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
Localização: São Paulo

Re: PLACA DO V912

Mensagem por Beko.Mooca »

Olá Brunomeoli,

Obrigado pela resposta;

Pois é, até desconfiava que a placa do V912 era a mesma do V913 (versão brushless), e a placa verde do motor escovado (v912) - já as verdes, do V912 Brushless; mas mesmo assim fiquei na duvida da veracidade;

Em relação ao V913 que vc pergunta, não tenho muito interesse, pois como é maior, vai forçar mais ainda o motor de cauda gerando queimas mais constantes, e a versão dual brushless ainda é muito caro;

Mais uma vez muito obrigado;
Responder