Boa tarde, pessoal, tudo bem;
Estou querendo comprar um V912 brushless, e surgiu uma dúvida sobre a placa;
A placa verde é da versão com motor escovado e a placa azul é da versão motor brushless? Pois já vi as 2 placas nesse heli e surgiu a duvida;
Um vendedor me ofereceu um heli e disse que a placa é VERMELHA....aí questionei e ele disse ´que é MOd 2016........
Pelo que sei, a placa vermelha é do V913 - procede?
Por gentileza, aguardo respostas dos mais experientes e de quem tem os helis citados;
Obrigado
PLACA DO V912
-
- membro
- Mensagens: 21
- Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
- Localização: São Paulo
-
- membro
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sex Abr 08, 2016 4:35 pm
- Localização: Pará
Re: PLACA DO V912
Amigo tudo beleza?
Seguinte, olha só, até onde sei a placa do v912 é a mesma do v913, essa pode ser de qualquer cor, depende da versão, geralmente vem impresso na propria placa a data. As que mais se ve hoje no mercado são as vermelhas, já vi poucas verdes.
Aquela placa azul que vem junto com o motor é o esc do motor brushless, motores desse tipo precisam desse controlador para funcionar.
Uma pergunta, porque não o v913 brushless?
Um abraço.
Seguinte, olha só, até onde sei a placa do v912 é a mesma do v913, essa pode ser de qualquer cor, depende da versão, geralmente vem impresso na propria placa a data. As que mais se ve hoje no mercado são as vermelhas, já vi poucas verdes.
Aquela placa azul que vem junto com o motor é o esc do motor brushless, motores desse tipo precisam desse controlador para funcionar.
Uma pergunta, porque não o v913 brushless?
Um abraço.
-
- membro
- Mensagens: 21
- Registrado em: Qui Nov 12, 2015 7:07 pm
- Localização: São Paulo
Re: PLACA DO V912
Olá Brunomeoli,
Obrigado pela resposta;
Pois é, até desconfiava que a placa do V912 era a mesma do V913 (versão brushless), e a placa verde do motor escovado (v912) - já as verdes, do V912 Brushless; mas mesmo assim fiquei na duvida da veracidade;
Em relação ao V913 que vc pergunta, não tenho muito interesse, pois como é maior, vai forçar mais ainda o motor de cauda gerando queimas mais constantes, e a versão dual brushless ainda é muito caro;
Mais uma vez muito obrigado;
Obrigado pela resposta;
Pois é, até desconfiava que a placa do V912 era a mesma do V913 (versão brushless), e a placa verde do motor escovado (v912) - já as verdes, do V912 Brushless; mas mesmo assim fiquei na duvida da veracidade;
Em relação ao V913 que vc pergunta, não tenho muito interesse, pois como é maior, vai forçar mais ainda o motor de cauda gerando queimas mais constantes, e a versão dual brushless ainda é muito caro;
Mais uma vez muito obrigado;