V912 sem força pra decolar

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

V912 sem força pra decolar

Mensagem por Luan Reis »

Boa noite pessoal.

Estou com um v912 sem força pra decolar, achei que fosse a bateria, mas já troquei e não adiantou nada, imaginei também que poderia ser o motor principal, mas observei que os servos e o motor de cauda também estão fracos. Alguém sabe dizer o que pode ser?
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: V912 sem força pra decolar

Mensagem por Jacimar »

Boa noite prezado ! que bateria está utilizando ?
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Re: V912 sem força pra decolar

Mensagem por Luan Reis »

Estava usando a original dele de 850 mah, mas como imaginei que poderia ser a bateria já que havia descarregado ela completamente 4 vezes comprei uma outra de 1500 mah, mas não adiantou, continuou sem força, mas agora estou desconfiado que são os motores que estão ruins, o principal, o de cauda e um dos servos, pois pluguei o motor de um Syma s32g que é semelhante ao motor de cauda do v912 e quando acionei no controle ele funcionou. Acho que o jeito vai ser esperar chegar um outro v912 brushless que comprei pra ter certeza de que são os motores que estão ruins antes de sair comprando peças sem saber qual realmente tá com problema.
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Re: V912 sem força pra decolar

Mensagem por Luan Reis »

Explicando melhor, eles estavam sem força até que o principal e o de cauda pararam de vez e quando pluguei o motor principal do Syma no plug de cauda do v912 funcionou, então parece que perdi 2 motores de uma vez.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: V912 sem força pra decolar

Mensagem por Jacimar »

Tenho um V912 e acho que ele não consegue levantar uma bateria de 1500mA, não tem outra original ? abraço !
Luan Reis
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Set 23, 2016 2:59 pm
Localização: Salvador Bahia

Re: V912 sem força pra decolar

Mensagem por Luan Reis »

Mas pelo que vi o problema não é o peso da bateria porque antes dos motores pararem eu coloquei o helicóptero na mão e acionei no máximo e vi que não tinha potência suficiente mesmo com uma bateria mais leve. Comprei outro v912 versão brushless que estará chegando entre amanhã e terça feira, aí vou poder fazer mais testes pra ter certeza se são os motores ou derrepente até mesmo a placa. Grande abraço.
Responder