V922, Preciso de Dicas de Voo

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Leandro Rafael
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:46 pm
Localização: Jundiai

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por Leandro Rafael »

LaercioLMB escreveu:Se vai usar simulador, use vento, use térmica e todas as condições reais, pois usar simulador no vácuo não adianta nada.


Sim Sim,
Leandro Rafael
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Vc usa o Phoenix?
Se sim, põe aquele alvo no chão, usa o hurricane ou o trex 700 manda trim no rádio pra esquerda até ele piruetar(dar uma rodada ao redor do próprio eixo)1 pirueta por minuto ou 1/4 de pirueta a cada 15 segundos e tenta manter o heli dentro do círculo.
15 minutos pra esquerda e 15 pra direita.

https://www.youtube.com/watch?v=NHovUlC2P48

Vc vai lenhar pra caramba no começo, mas quando pegar o jeito da coisa vai estar hoverando em todas as orientações.
Aprendi esse exercício aqui:
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=531380
Avatar do usuário
Leandro Rafael
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jan 15, 2012 8:46 pm
Localização: Jundiai

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por Leandro Rafael »

WarlikeOfChaos escreveu:Vc usa o Phoenix?
Se sim, põe aquele alvo no chão, usa o hurricane ou o trex 700 manda trim no rádio pra esquerda até ele piruetar(dar uma rodada ao redor do próprio eixo)1 pirueta por minuto ou 1/4 de pirueta a cada 15 segundos e tenta manter o heli dentro do círculo.
15 minutos pra esquerda e 15 pra direita.

https://www.youtube.com/watch?v=NHovUlC2P48

Vc vai lenhar pra caramba no começo, mas quando pegar o jeito da coisa vai estar hoverando em todas as orientações.
Aprendi esse exercício aqui:
http://www.helifreak.com/showthread.php?t=531380



NOSSA HAHAHAH!
AIAIAIAI MAIS AI VAMOS NOS!
Leandro Rafael
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por eliasrobr »

Amigo, eu também estou iniciando, e por enquanto só no Simulador Phoenix.

Além das excelentes dicas já mencionadas pelos colegas,se você quiser saber mais, e aprender os comando,tanto básicos como dicas avançadas, procure no Youtube: Aulas Helimodelismo,que são ministrados pelos Helimodelistas:Eric Valeriano e Eduardo Vallim, você vai se surpreender com tantas dicas valiosas,tanto pra quem está começando, como quem já pilota.

Vale a pena !
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por man1aco »

Esse negocio de helicoptero é dureza.

Se eu tivesse infinitos pra quebrar como no simulador hoje tava fazendo de tudo.

Mas nem loop nem tuneau eu fiz no meu HK-450 apesar de tudo sair certinho no simulador.

Não venci o medo de quebrar, o medo de fazer m***a, esse medo hoje é inversamente proporcional ao meu salario kkkkkkkkkkkk.

Quanto mais do salario custar arrumar o heli maior o medo.

Por isso hoje se alguem me desse um t-rex 600 "toma é seu se quebrar se vire pra arrumar" o bicho ia ficar na estante como decorativo.

Pelo menos esse tempo que tive com helicoptero e muito estudo teorico me deu conhecimento pra ser mecânico de helimodelo e venho consertando a lenha dos colegas aqui da região.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: V922, Preciso de Dicas de Voo

Mensagem por eliasrobr »

man1aco escreveu:Esse negocio de helicoptero é dureza.

Se eu tivesse infinitos pra quebrar como no simulador hoje tava fazendo de tudo.

Mas nem loop nem tuneau eu fiz no meu HK-450 apesar de tudo sair certinho no simulador.

Não venci o medo de quebrar, o medo de fazer m***a, esse medo hoje é inversamente proporcional ao meu salario kkkkkkkkkkkk.

Quanto mais do salario custar arrumar o heli maior o medo.

Por isso hoje se alguem me desse um t-rex 600 "toma é seu se quebrar se vire pra arrumar" o bicho ia ficar na estante como decorativo.

Pelo menos esse tempo que tive com helicoptero e muito estudo teorico me deu conhecimento pra ser mecânico de helimodelo e venho consertando a lenha dos colegas aqui da região.



Colega, não desanima não ! :D

No meu primeiro dia de Simulador eu achei que eu estava com problemas..rs..mas depois percebi e TODOS AQUI falam, tem de ter paciência, e é a primeira coisa com que temos de lidar e aprender.. !

O simulador é totalmente configurável, configure como se estivesse no campo, com vento, rajadas...pra ser o mais próximo da realidade...

O seu "problema " é o medo ! ELE o medo PARALISA !, tente....vença o medo colega, e bons voos !

Se houver ( eu disse SE ) uma lenha ,arruma-los você já sabe, então...tente...e bons voos...
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder