Align vai lançar o TREX-100

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

Flybar em cima, formato do canopy, pra mim está parecendo mais com o Solo pro.
Avatar do usuário
skyheli
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 24, 2010 5:53 pm
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Mensagem por skyheli »

eita alex, eu nao tinha nem percebido - uahuahuahuahuahuahau - vou trocar pra nao chamarem agente de irmao gemu. o nome tb ja parece - uhauahuahua
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

[quote:f7f08685da="skyheli"]eu quase comprando um bladezinho sr 120 pra mim !!!!!! agora vou esperar !!!![/quote:f7f08685da]

Vixi !!! Mais um pra tacar na parede ?!
Avatar do usuário
skyheli
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 24, 2010 5:53 pm
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Mensagem por skyheli »

uhauhauhau - o 120 sr é maior que aquela b***a !!!!!
clicker
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Out 12, 2010 4:20 pm
Localização: Berlin / São Paulo

Mensagem por clicker »

[quote:d081751f67="skyheli"]eu quase comprando um bladezinho sr 120 pra mim !!!!!! agora vou esperar !!!![/quote:d081751f67]



eu vi hj umas fotos do t-rex 100 sem o canopy, me desculpa te falar mas é muito pobre, são praticamente duas peças de plastico q me parecem nem um pouco resistente! eu tenho um 120SR e comparando os dois eu fico com o 120SR ou mesmo com um CB180Z, nao quero defender o Blade e muito menos a Walkera mas falando da minha experiencia propia, o 120SR é muuuuuiiiittttooooo resistente! ex: ontem eu dei uma lenhada nele de uns 5 metros de altura direto no chao de concreto e nada aconteceu; coloquei ele em pé e sai voando! ja do Walkera eu nao posso falar nem bem nem mal, eu testei um e me parece ser bem legal principalmente para iniciantes, pois ele vem com um auto stabilizing gyro q vc pode largar a mao do controle q nada acontece, me pareceu uma vers mais simples do helicommand:) pense bem antes de comprar a marca! todos eles sao fabricados na china :-P

P.S. vou procurar as fotos do t-rex 100 sem o canopy e logo maia coloco aqui no topico.


abs
clicker
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Out 12, 2010 4:20 pm
Localização: Berlin / São Paulo

Mensagem por clicker »

segue o link das fotos do T-rex 100 sem canopy

http://www.hobby-media.biz/nouveaute-helico-t-rex-100-align/
Avatar do usuário
skyheli
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 24, 2010 5:53 pm
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Mensagem por skyheli »

Pow velho que kara de pau da Align copiar o msr desse jeito. To fora desse modelo, eu espero de uma empresa como a Align algo sempre inovador.

Pra nao falar que to metendo o malho, eu tenho 4 helis da Align ( 700, 550, 500 e 450 PRO ), masss essa foi florida !!!!!!!

Vou de SR120 pra curtir em casa !!!!
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

[quote:4779d3ef34="skyheli"]Pow velho que kara de pau da Align copiar o msr desse jeito. To fora desse modelo, eu espero de uma empresa como a Align algo sempre inovador.

Pra nao falar que to metendo o malho, eu tenho 4 helis da Align ( 700, 550, 500 e 450 PRO ), masss essa foi florida !!!!!!!

Vou de SR120 pra curtir em casa !!!![/quote:4779d3ef34]

sempre acho que você sou eu respondendo. huaihaoihaoiu.. o avatar miserento. hioahoaiuhaoi
  ░▒▓ I LOVE ALIGN ▓▒░
░▒▓ Ô TREM BÃO SÔ ▓▒░
Avatar do usuário
skyheli
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sex Set 24, 2010 5:53 pm
Localização: Rio de Janeiro,RJ

Mensagem por skyheli »

kara agente é fã da Align tb - para tudo, será que andaram pulando a cerca ???????????


uhauhauhuahuahuauahua !!!!!!!!
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

ihhhhhhh ...

Namoro pintando no e-voo !!!

huahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauha ...
Responder