Align vai lançar o TREX-100

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
clicker
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Out 12, 2010 4:20 pm
Localização: Berlin / São Paulo

Mensagem por clicker »

[quote:a500bb59c8="-NiHoN-"][quote:a500bb59c8="doug01n"]Pelo desenho das pás presas em pinos guias no eixo principal, é cópia descarada do Nine Eagles.... Só mudaram o desenho das pás e o fly-bar.

Quero ver se pego um Walkerinha no final do ano... papai noel... :D[/quote:a500bb59c8]

...eheheh....gostou de pilotar o walkerinha, né? :twisted: :twisted:

...se fosse a uns 3 anos atrás eu não faria isso, mas hoje eu recomendo os walkeras, alguns modelos como o V120D02, que é o que tenho...animal e muito bem feito.

Quanto ao Align 100, não é novidade nenhuma, já que a única coisa necessária para lançar o modelo foi uma provável parceria com os fabricantes do Nine Eagles, já que [b:a500bb59c8]todos[/b:a500bb59c8] são produzidos pelos ching ling´s.... :evil: :evil: :evil:

Abraços!![/quote:a500bb59c8]

caras :) eu tenho visto muito walkera aqui na alemanha e alguns videos na internet; os novos me parecem ser bem legais! tanto em questao de peças como em questao de acabamento; alem de que todos podem ser comprados em vers RTF, radio bacana, peças super baratas e o melhor de tudo isso é q os modelos custam na media de €200,00 e se comprar nos EUA sai mais barato ainda! o XHELI.com tem varios videos e reviews dos novos walkeras, o japones do site sempre fala muito bem!

abs
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Rádio!

Mensagem por cyberjoeone »

Olha vou falar uma coisa já usei o rádio do Blade mSR de um amigo e não gostei, pegamos o mSR e fizemos o bind em um DX7 e o Heli virou outro!
Sem mexer em nada no heli, só ajustando exponenciais, dual rates e algumas outras coisas. No final o Heli tava tão ajustado que dava gosto voar!
Portanto acho que o rádio é importante sim, se a Align lançar um rádio com boa resolução sem folgas e com estes recursos, expo dual rate etc, o Heli já vai ser ótimo pra voar!
Caso contrário eu compro o Blade mSR mesmo e faço o bind no meu JR e vou ser feliz!
clicker
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Out 12, 2010 4:20 pm
Localização: Berlin / São Paulo

Re: Rádio!

Mensagem por clicker »

[quote:36b20042e2="cyberjoeone"]Olha vou falar uma coisa já usei o rádio do Blade mSR de um amigo e não gostei, pegamos o mSR e fizemos o bind em um DX7 e o Heli virou outro!
Sem mexer em nada no heli, só ajustando exponenciais, dual rates e algumas outras coisas. No final o Heli tava tão ajustado que dava gosto voar!
Portanto acho que o rádio é importante sim, se a Align lançar um rádio com boa resolução sem folgas e com estes recursos, expo dual rate etc, o Heli já vai ser ótimo pra voar!
Caso contrário eu compro o Blade mSR mesmo e faço o bind no meu JR e vou ser feliz![/quote:36b20042e2]


como ja diz o nome... RTF

ReadyToFix ;)

abs
Pedro D. Manhani
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sex Set 07, 2007 7:39 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Pedro D. Manhani »

Valeu Cyber, pode até ser cópia, mas dá pra se notar a qualidade superior no acabamento!
Tô na fila, apesar de ter comprado o Nine Eagles que ainda nem chegou.
Avatar do usuário
matheustrevis
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 7:19 pm

Mensagem por matheustrevis »

Quanto ao rádio eu ainda acho uma fajuta cópia do famoso JR.

e o frame ? Aff (se bem que um heli classe 100, da rpa pegar com amão pra não cair :lol: )


Mas, com certeza vai ficar caro ter um desses, preço bom não é típico da align.. hehe

Bons Vôos a todos. :D
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mais fotos!

Mensagem por cyberjoeone »

Mais fotos do protótipo!
Eu aposto que até o natal está nas lojas!
:D
[img:e5dd46b9f0]http://www.hobby-media.biz/~hobbymed/wp-content/uploads/2010/09/46534101502656252552044.jpg[/img:e5dd46b9f0] :D
:D
[img:e5dd46b9f0]http://www.hobby-media.biz/~hobbymed/wp-content/uploads/2010/09/59068101502656273802044.jpg[/img:e5dd46b9f0]
Sei não mas este rádio me lembra o JR 11X zero!
:lol:
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

E quem segura o modelo para foto? Uma chinesa....ahahahah...no fim é tudo ching ling...

...vou dizer outra coisa ainda: ontem fui voar com meu CB100 que fazia tempo parado na estante, e achei tão inferior ao meu V120D02 que vendi o cb100 para um amigo a preço de banana ontem mesmo. Claro que não se comparam, mas depois de se acostumar com a precisão do V120D02 que também voa indoor, fica complicado voar com cb100....até o msr do meu amigo ficou meio sem graça. Usei Tx´s originais dos kits e não um super DX7.

Comprei o RTF e veio com o TX 8ch da walkera e até agora não reclamo dele em nada, mas com certeza não uso para voar meus aeros e gliders...para estes últimos nada melhor que um Futaba 2.4ghz 7ch.

Esse Align eu nem vou me aventurar....mas para os iniciantes que nunca tiveram contato com helis é uma excelente opção de marca...resta-nos ver qual será o preço de venda.
Avatar do usuário
Flyerx
membro
Mensagens: 637
Registrado em: Dom Out 10, 2010 3:13 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Flyerx »

ue.. mas align é de la mesmo. quem mais poderia segurar na foto?
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:bd24e05d2e="Flyerx"]ue.. mas align é de la mesmo. quem mais poderia segurar na foto?[/quote:bd24e05d2e]

Por isso mesmo que citei ironicamente meu amigo....por saber que Align é china, igual aos nine eagles da vida....

:roll: :roll:
Avatar do usuário
Flyerx
membro
Mensagens: 637
Registrado em: Dom Out 10, 2010 3:13 pm
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Flyerx »

[quote:6de41c0ea2="-NiHoN-"][quote:6de41c0ea2="Flyerx"]ue.. mas align é de la mesmo. quem mais poderia segurar na foto?[/quote:6de41c0ea2]

Por isso mesmo que citei ironicamente meu amigo....por saber que Align é china, igual aos nine eagles da vida....

:roll: :roll:[/quote:6de41c0ea2]

Entendido!

Estou doido pra comprar um hahahaha
T-Rex 550E - Rádio é Futaba! Infelizmente eu caí no conto do Aurora ...
Responder