Problema da compra da bateria lipo do site - Resolvendo...

Moderador: banggood

banggood
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Problema da compra da bateria lipo do site - Resolvendo...

Mensagempor banggood » 15 Dez 2016 08:07

Alguns clientes nos enviaram mensagens dizendo sobre o problema de não conseguir comprar bateria lipo no site mas sim no app.

Agradecemos suas informações. Já descobrimos que clientes do Brasil foram bloqueados para comprar baterias lipos e alguns carregadores recentemente por causa de logística do site. Mas podem comprar sim no app.

Gente, não se preocupe, a compra no site das bateras lipos será liberado antes de sexta feira da próxima semana. Antes desse dia, favor comprar via app ou versão do celular da Banggood: [url]m.banggood.com/brazilInstallments.html?utm_campaign=podebalsa&utm_content=1109&p=4D24023864338201602U[/url]. ;)

Pedimos desculpa pela inconviniência!
Olá! Somos a Equipe Brasil da Banggood.
Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz

Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Re: Problema da compra da bateria lipo do site - Resolvendo...

Mensagempor Mauri » 30 Dez 2016 20:02

Olá Amigos, desculpe por insistir mas ainda não foi resolvido o problema de compra de bateria para nós aqui no Brasil, pediram uma semana de prazo para resolver e até hoje não consigo fazer a compra, e o pior agora também nem pelo app é mais possível comprar baterias, o que houve? Desistiram de enviar para o Brasil?

Att.
Mauri
But what makes it fly is the wing, the fuselage is just there to disrupt...

man1aco
membro

Mensagempor man1aco » 31 Dez 2016 10:06

Eu tive a compra de uma bateria estornada , isto porque a logistica recusou enviar e deixou bem claro isso no rastreio.

Uma segunda compra como o rastreio não funcionou depois de 40 dias tive que entrar em disputa porque o site só manada eu esperar mais e não vinha com a solução, hoje ja com mais de 60 dias da compra eu ganhei a disputa e terei meu dinheiro de volta porque a banggood só faz me dizer espere mais e o rastreiro
RS674270514NL nunca funcionou.

Esse site sempre foi muito bom pra mim , quando precisei de garantia até me enviaram peça de reposição de helicoptero que chegou com defeito.

Mas dessa vez banggood CAGOU no prato que come, de primeira opção de compra agora esse site passou pra ultimo recurso depois dessa CAGADA que fizeram comigo.

Este o relato de um comprador hoje muito insatisfeito que já gastou mais de 2000 reais nessa loja.

igorfragoso
membro

Mensagempor igorfragoso » 01 Jan 2017 17:38

man1aco escreveu:Eu tive a compra de uma bateria estornada , isto porque a logistica recusou enviar e deixou bem claro isso no rastreio.

Uma segunda compra como o rastreio não funcionou depois de 40 dias tive que entrar em disputa porque o site só manada eu esperar mais e não vinha com a solução, hoje ja com mais de 60 dias da compra eu ganhei a disputa e terei meu dinheiro de volta porque a banggood só faz me dizer espere mais e o rastreiro
RS674270514NL nunca funcionou.

Esse site sempre foi muito bom pra mim , quando precisei de garantia até me enviaram peça de reposição de helicoptero que chegou com defeito.

Mas dessa vez banggood CAGOU no prato que come, de primeira opção de compra agora esse site passou pra ultimo recurso depois dessa CAGADA que fizeram comigo.

Este o relato de um comprador hoje muito insatisfeito que já gastou mais de 2000 reais nessa loja.

Não é exclusividade na Banggood. Comprei baterias LiFe pelo Aliexpress e estou enfrentando o mesmo problema, porque o correio norueguês recusou o envio, pela inspeção de raio-x. O rastreio também nunca funcionou e a informação do vendedor é que o envio "está sendo resolvido". Terei que abrir disputa também... :(

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 01 Jan 2017 18:12

No caso dá Aliexpress, lá não é uma loja é uma vitrine virtual em que lojas e vendedores individuais anunciam seus produtos, a Aliexpress até oferece um serviço de garantia mas no final você tem que conversar mesmo e com o vendedor.

Já a Banggood é uma loja, é recomendado comprar usando PayPal porque em caso dá loja não resolver vc tem 90 dias pra solicitar reembolso via PayPal. Particularmente tive problemas com compra de baterias que vier com defeito, a Banggood ofereceu reposição e tudo foi solucionado diretamente com a loja. Mas cá entre nós problemas acontecem em toda loja mas se fosse uma loja brasileira, aí parceiro, a solução simplesmente não existe.

WarlikeOfChaos
membro

Mensagempor WarlikeOfChaos » 09 Jan 2017 20:38

Complicado trazer lipos.
Algum posicionamento representante da BG?
Taranis, Skyzone SKY01S, ALZRC 450 Sport FBL, HCP100S (grounded), custom 90mm micro racer, lizard90, 215mm racer (em construção), DW flying wing.

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 10 Jan 2017 13:51

Havia compro uma bateria lipo na Banggood, nem me lembrava de ter feito a compra, hoje recebi uma notificação da Banggood de que "por razões não controláveis o pedido foi retornado" e questionando se eu desejava o reembolso ou reenvio. No site não tem opção alguma para comprar baterias, todas estão marcadas como "Sem estoque" ou simplesmente o armazém não envia pro Brasil.

Sem duvida a Banggood está com problemas logísticos e não consegue resolver por agora mas, não assume o problema. Penso que comprar usando o link que o individuo postou no inicio não vai ajudar em nada já que o problema é na logística (e não controlável pela Banggood).

zocra
membro

Mensagempor zocra » 23 Jan 2017 10:16

Como está esse problema? alguma resolução? vou acabar comprando me outro site bateria, preciso de uma 4s de 3300

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 23 Jan 2017 13:54

zocra escreveu:Como está esse problema? alguma resolução? vou acabar comprando me outro site bateria, preciso de uma 4s de 3300

Semana passada entrei em contato com a Banggood e a resposta que tive foi que não há data certa para resolução deste problema.

zocra
membro

Mensagempor zocra » 23 Jan 2017 13:59

ricardovasc escreveu:
zocra escreveu:Como está esse problema? alguma resolução? vou acabar comprando me outro site bateria, preciso de uma 4s de 3300

Semana passada entrei em contato com a Banggood e a resposta que tive foi que não há data certa para resolução deste problema.

Ou seja não vão mais enviar bateria pro Brasil, tentei pelo site do aliexpress somente transportadora caro pra caramba

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 23 Jan 2017 15:25

Ebay... ;-)

Elilson
membro

Mensagempor Elilson » 24 Jan 2017 07:24

pode recomendar algum vendedor confiavel no e-bay????

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 24 Jan 2017 08:00

@ELILSON
Pesquise o produto que você quer, depois clique no 'nome' do vendedor e olha as qualificações dele, se achar que é confiável compre...

Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Contato:

Mensagempor Mauri » 30 Jan 2017 18:23

Mauri escreveu:Olá Amigos, desculpe por insistir mas ainda não foi resolvido o problema de compra de bateria para nós aqui no Brasil, pediram uma semana de prazo para resolver e até hoje não consigo fazer a compra, e o pior agora também nem pelo app é mais possível comprar baterias, o que houve? Desistiram de enviar para o Brasil?

Att.
Mauri

"ENORME FALTA DE RESPEITO" Eu esperei 30 longos dias por uma resposta de um GRANDE PATROCINADOR QUE É ATIVO neste site, e mais, neste meio tempo muitos outros membros do Fórum também fizeram questionamentos parecidos e nem ao menos obtiveram uma unica resposta no tópico.

Senhores da BANGGOOD, não é porque nós brasileiros, devido a uma crise sofrida em nosso País nestes últimos tempos, diminuímos a quantidade de compras em seu site, nem por isso nós merecemos este tipo de tratamento, essa falta de respeito para conosco, lembrem-se de que isto é passageiro, um dia a coisa vai mudar e ai quem sabe voltaremos a ter o interesse por partes de vocês... Precisará ver se a reciproca de nossa parte será a mesma também.

Mesmo que a resposta seja a de que "NÃO" irão mais enviar para o nosso País as tais baterias de lipo, merecemos ao menos uma resposta digna, fica aqui o meu protesto!

Att.
But what makes it fly is the wing, the fuselage is just there to disrupt...

ricardovasc
membro

Mensagempor ricardovasc » 30 Jan 2017 18:40

Claro que se eles são patrocinadores do fórum e tem uma conta aqui para ajudar no intermédio entre eles nós deveríamos ter um resposta a nossas mensagens, porém o que acontece hoje é que não adianta enviar mensagem privada pelo fórum, tem que entrar em contato direto com o site.

Cansei de esperar e hoje realizei a compra de baterias numa loja aqui do Brasil mesmo (que também acredito ser patrocinadora do fórum).

John-Henrique
membro
Contato:

Mensagempor John-Henrique » 30 Jan 2017 21:45

@ TODOS
Galera é sério que vocês realmente acreditam que alguém lá da Banggood realmente fica entrando nos fóruns brasileiros pra ver o que as pessoas andam postando sobre? No máximo fazem isso quando está dando certo.

Se o problema é lá na loja porque eles iriam ficar 'filtrando' fóruns? Eles já sabem que o problema existe e não depende deles pra resolver. Se você precisar mostrar sua insatisfação deverá fazer isso no Facebook, Twitter, Fóruns e qualquer rede social, MENOS NO SITE DELES. 8)

zocra
membro

Mensagempor zocra » 31 Jan 2017 09:41

Desisti não compro mais nada lá simples

Maylon Costa
membro

Mensagempor Maylon Costa » 08 Jun 2017 10:49

Tentei logar hoje no site da Bangood e não consegui.

LaercioLMB
membro

Mensagempor LaercioLMB » 09 Jun 2017 00:19

Entrei lá agora com meu nome e senha e não tive problema.
Não tenho o que reclamar dels até mesmo por que bateria não comprei nenhuma lá e tá difícil em qualquer lugar comprar bateria a não ser que você opte pelos fretes específicos parta isso.
Resumindo.
Se pagar o frete para bateria, vem sem nenhum problema, agora se quer frete baratinho, esqueçe que não vai vir mesmo.
Ahhh mas ...
Que bla bla bla, as regras foram dadas, só brasileiro é que chora com isso, não gostam de cumprir regras.
Tá ruim sim, a grana tá curta sim e se não dá para pagar o frete certo, não compro e não fico chorando.
Preciso atualmente de duas baterias 2S 1000 ma 15C ou 20C e terei que comprar aqui mesmo.
Tá caro? Tá, por isso não comprei ainda e não é na esperança de baixar o preço e sim de eu ter a grana para comprar as baterias, afinal, as minhas contas o aeromodelo não paga então ele que espere.
Não alimente um troll

zocra
membro

Mensagempor zocra » 09 Jun 2017 09:03

comprei uma 4s de 3800 no aliexpress sem nenhum problema por frete normal, alguns enviam ainda de depósito nos EUA. é simple procure a bateria e mande uma mensagem pro vendendor perguntando se ele envia par ao Brazil, eu fiz isso com vários e alguns enviaam sim

Voltar para “Banggood”