Compra e Venda, além das regras, educação também faz parte

Quer fazer aquele negócio da china? aproveite este espaço e negocie aquele motor que você nao usa mais, aquele modelo que já ficou manso demais, ou itens de modelismo em geral.


*** Os tópicos são apagados após 7 dias ***
Fábio Ragazzi
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 10:16 pm
Localização: Jacareí - São Paulo

Re: Compra e Venda, além das regras, educação também faz parte

Mensagem por Fábio Ragazzi »

Amigos, bom dia,

eu só tenho a tecer elogios quanto ao E-Voo.com,,,, site muito distinto, qualidades nas informações,
e principalmente mantém a Dignidade em todos os seus tópicos, agora quanto mantermos educação também em com pra e venda,
penso que temos que ter educação em todas as aréas de nossas vidas, pois educação é indispensável para convivermos, inclusive no
mundo dos aeromodelos,
todos os anúncios que leio, e tenho interesse, procuro responder o mais rápido possível, e sempre com a maior educação e clareza sobre o que esta sendo
oferecido, porque dependendo da pergunta, conseguimos observar o grau de conhecimento do futuro aeromodelista, e muitos procuram bastante
informação sobre o hobby, e penso que todos gostamos de ser bem tratado, inclusive quando estamos querendo comprar algo novo, assim também ajudamos
os novatos a se livrarem de pessoas mal intencionadas, que tentam vender gato por lebre, aproveitando a ingenuidade de quem ainda não conhece muito sobre o
nosso Grandioso Hobby,

Fiquem com DEUS, e abraços á todos

Fábio Ragazzi
Responder