Criada a Regra nº 11!

Quer fazer aquele negócio da china? aproveite este espaço e negocie aquele motor que você nao usa mais, aquele modelo que já ficou manso demais, ou itens de modelismo em geral.


*** Os tópicos são apagados após 7 dias ***
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

apagaram o meu anúncio porque coloquei um vídeo do youtube mostrando o voo do quad que estou anunciando, é isso mesmo?
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:1c3b28f2f9="sandman_br"]apagaram o meu anúncio porque coloquei um vídeo do youtube mostrando o voo do quad que estou anunciando, é isso mesmo?[/quote:1c3b28f2f9]

Sim, a regra diz que é proibido inserir links que direcionem para outro "canal de vendas", mas a moderação está proibindo qualquer tipo de links nos anúncio, somente anexar fotos através do site.

Paulinho: Sugiro, para evitar confusão, alterar a regra para algo como: "Proibido qualquer tipo de link no anúncio", uma vez que sites como youtube ou hospedadores de fotos não são canais de vendas.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

youtube é um canal de vendas? o site permite anexar vídeos em hd? qual o motivo disso?
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.
Avatar do usuário
alex3838
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Dom Set 12, 2010 10:27 pm
Localização: Bom Despacho - MG

Mensagem por alex3838 »

[quote:bced7cf40b="Paulinho"]Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.[/quote:bced7cf40b]
Paulinho! Desculpe minha burrice, mas eu ainda não localizei a ferramenta de upar imagens, só tem a para o link que ao meu ver já deveriam ter tirado! Onde esta a ferramenta?
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos (Sócio-038)
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:285ef6f100="alex3838"][quote:285ef6f100="Paulinho"]Obrigado pela ajuda Hidden, fiz a alteração como me pediu. Sandman, a mudança foi para se cumprir a regra nº1 que não estava acontecendo. Peço-lhe que continue fazendo seus anúncios mas não use mais links dentro dele, apenas as fotos usando a ferramenta do Fórum.[/quote:285ef6f100]
Paulinho! Desculpe minha burrice, mas eu ainda não localizei a ferramenta de upar imagens, só tem a para o link que ao meu ver já deveriam ter tirado! Onde esta a ferramenta?[/quote:285ef6f100] Oi Alex! Agradeço sua colaboração! Quando montar o anuncio é só clicar em "Selecionar arquivo" que fica abaixo do corpo da mensagem, escolher as fotos, uma de cada vez e clicar em "add attachment". Abaixo tem dicas de como postar as fotos:

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=7220

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=79967
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

regra é regra ... mas ta osso esse e-voo. Muuuuita ladainha!

Se a pessoa quiser por exemplo vender seu aeromodelo e o comprador quiser parcelar no cartão com o mercado livre ele consegue .Por isso o pessoal posta o link do anuncio tbm !
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

... Aproveitando a ocasião !

E estes lojistas que patrocinam o e-voo e alem do banner ficam postando no compra e venda os links dos produtos que tem anunciados em seu site ?

Da mesma forma que não se pode postar links do tipo mercado livre estes tambem não podem fazer postagem deste tipo .
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Concordo, muita ladainha... Regras que só valem para alguns e aplicadas no achismo como admitido pleo proprio moderador neste topico... Tipo esse eu acho que vou dar 7 dias, pra aquele vou por NADA, etc...

Quem acha que estou inventando, implicando... Desafio a acompanhar os topicos da seção e "ver" como as regras são aplicadas....

[quote:9d97205090="johnny2008"]regra é regra ... mas ta osso esse e-voo. Muuuuita ladainha!

Se a pessoa quiser por exemplo vender seu aeromodelo e o comprador quiser parcelar no cartão com o mercado livre ele consegue .Por isso o pessoal posta o link do anuncio tbm ![/quote:9d97205090]
Avatar do usuário
Paulo Mormello
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:12 am
Localização: Curitiba/Pr

Mensagem por Paulo Mormello »

Nossa, como o pessoal reclama.... Uma seção organizada, que não precisa pagar pra usar, o que querem mais?

Não demora muito os caras resolvem acabar com o Compra e Venda....
Responder