novato na area..

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
juliano barbosa
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Mai 06, 2011 11:58 pm
Localização: SÃO PAULO - SP

novato na area..

Mensagem por juliano barbosa »

salve galera, me chamo Juliano e tenho 33 anos. tenho uma oficina de customizações de carros www.dimensioncustomsoficina.com.br e como hobby por alguns anos o plastimodelismo, o qual me fez até lançar uma linha de tintas especiais para esse hobbie. www.easycolors.com.br. nessa galeria tem boa parte de meus trabalhos, alguns inclusive premiados em alguns eventos. http://www.easycolors.com.br/gallery1/index3.htm podem olhar, tem muita coisa bacana e muitas horas meses e alguns anos de trabalho.
Enfim, a alguns meses dou uma boa xeretada por aqui, e admito que fiquei impressionado com muita coisa que vi. pude aprender muito lendo matérias, tutoriais, tópicos, livros e tudo que me despertava o interesse. fiquei fascinado com muita coisa..
agora me senti na obrigação de primeiramente parabenizar todos vocês do fórum pela grande iniciativa, de disponibilizar tantas informações para muitos como eu que sente vontade de praticar o aeromodelismo. Agradecer a oportunidade de aprender tudo que venho vendo a cada dia por aqui, e dizer que sinto orgulho de estar chegando nessa família.
Bom, fiz uma loucura e encomendei tudo para poder construir meu primeiro modelo, e gostaria de dizer que farei o possivel para poder compartilhar minha montagem com vcs afim de ser ajudado, orientado, criticado e quem sabe passando um pouco do meu conhecimento também em outras areas.
além de carros que é a minha paixão, manjo de outras coisa que vão de usinagem a prototipagem rápida, laminação em fibra de carbono, modelação, pinturas especiais, técnicas que utilizo muito no plastimodelismo e no meu trabalho e sei que poderei utilizar por aqui tbm. Vi que isso aqui é uma escola, onde todos aprendem, ensinam e compartilham seus conhecimentos em prol de um único objetivo o amor ao modelismo.
Obrigado.. :D
abraços Juliano
Nossa que legal... isso voa de verdade???
Avatar do usuário
Rickremers
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 12:39 pm
Localização: Ouro Branco MG

Mensagem por Rickremers »

Poxa cara...SEJA BEM VINDO...tbm sou iniciante apesar de estar lendo o forum desde 2009...

Muito bom este espírito de compartilhar...concerteza será util no forum..

Bem vindo e boa sorte com o aero!!!
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Bem vindo!!

Ótimo receber gente nova, pelo jeito com idéias novas e vontade de entrar no hobby.

Com certeza tudo que você sabe poder ser muito útil para o hobby e vou querer ficar de olho nas suas construções!!

No que puder ajudar me coloc a disposição também.

Abraços,
Gustavo Murad Ferreira
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Prezado Juliano, seja bem vindo.

Admiro seus trabalhos há tempos, na verdade de iniciante, não tens nada...

Poste sus dúvidas que sem dúvida serão sanadas para que em breve estejas voando.

Abraço

Norton

PS: Que obra prima o dioarama da oficina, realmente nível profissional.
Avatar do usuário
juliano barbosa
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Mai 06, 2011 11:58 pm
Localização: SÃO PAULO - SP

Mensagem por juliano barbosa »

obrigado galera... com certeza iremos trocar muita figurinha por aqui.. :P
Nossa que legal... isso voa de verdade???
FREITASLOPES
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Sex Jul 03, 2009 3:01 pm
Localização: sao jose do rio preto/sp

Mensagem por FREITASLOPES »

Seja bem vindo, precisando de alguma ajuda manda MP.
Responder