Bateria de 2200

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Bateria de 2200

Mensagem por limaeletrica »

Pessoal, posso utilizar bateria de 2200 ma no ugly stick de depron???Fica muito pesado???Voa bem??
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Bateria de 2200

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:aa798d1890="limaeletrica"]Pessoal, posso utilizar bateria de 2200 ma no ugly stick de depron???Fica muito pesado???Voa bem??[/quote:aa798d1890]

Dá nos nervos quando alguém pergunta sem dados do aeromodelo.
Qual o tamanho do aeromodelo, que motor e hélice ele está usando e qual o peso final dele pronto para voar.
nem sempre aumentar a bateria significa aumentar o tempo de voo, pode parecer estranho, mas é verdade.
Sem dados, posso dizer que ficará boa e ficar uma porcaria, pois não sei em que base estarei te dizendo o que você quer ouvir.
O Ugly Stick é um kit comprado pronto ou foi feito por você?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Thiago Martins
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 3:15 pm
Localização: Piracicaba,SP

Mensagem por Thiago Martins »

Como o nosso amigo Laercio disse, fica praticamente impossível de lhe responder.

No mínimo precisamos saber da envergadura, peso, que motor, que bateria está usando, se tem espaço pra bateria dentro do modelo.

Agregando peso ao modelo, mesmo que no CG pode aumentar muito a velocidade de stall do aero e tornar o seu voo um tanto quanto complicado.

Não é Laercio?

Nos forneça mais dados!

Abs e bons voos.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:3e2c8656e8="Thiago Martins"]Como o nosso amigo Laercio disse, fica praticamente impossível de lhe responder.

No mínimo precisamos saber da envergadura, peso, que motor, que bateria está usando, se tem espaço pra bateria dentro do modelo.

Agregando peso ao modelo, mesmo que no CG pode aumentar muito a velocidade de stall do aero e tornar o seu voo um tanto quanto complicado.

Não é Laercio?

Nos forneça mais dados!

Abs e bons voos.[/quote:3e2c8656e8]

Sim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder