Montar aero a combustão

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Montar aero a combustão

Mensagem por bruno113 »

Olá galera, eu estava querendo montar daqui um tempinho um aero a cambustão, ele será meu segundo ou terceiro aeromodelo, eu já possuo o recepto e controle de 6 canais, e tenho 2 baterias de 2200 maH
Queria saber os modelos recomendados para inicio, motor e tudo mais, e queria um link para ver eles em uma loja ou mercado livre.
Pois como estou com pouco dinheiro atualmente, pode ser que eu compre tudo separado, e depois peço para um tecnico que conheço montar.
Queria saber o tempo de voo médio destes aeromodelos, e se posso subir ele com a bateria de 2200 da turnigy.

Valeu, e eu comecei no aeromodelismo e já tenho uns 6 voos, e queria postar aqui o meu desenvolvimento, e vou aproveitar para pedir para vcs uma camera que eu possa colocar no aero, mas tinha que ser algo meio barato, tipo no maximo uns 60 reais.


Agora sim, valeu =P
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Você quer um aero a combustão ou elétrico??? Subir ele com bateria 2200 ou motor glow??
bruno113
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Sáb Mar 16, 2013 2:16 pm
Localização: Sumare, sp

Mensagem por bruno113 »

[quote:c07614ba48="fabiorieger"]Você quer um aero a combustão ou elétrico??? Subir ele com bateria 2200 ou motor glow??[/quote:c07614ba48]

motor glow, a bateria seria para receptor servos, e não sei mais oque precisa no a combustão.
djalma neto2011
membro
Mensagens: 173
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 1:59 pm
Localização: Maceió, Alagoas

Mensagem por djalma neto2011 »

Amigo um bom modelo para você poderia ser um Pastinha asa alta: http://storehobbies.com.br/loja/aeromodeloartalpastinhapiperj3arftreinador-p-566.html , um modelo barato e resistente. tenho um asa baixa. você precisaria de

*servos STD( quatro para esse modelo serve)
*bateria para Rx
*Chave liga-desliga
*Aquecedor de vela
*vela
*bomba de combustível
*combustível
*hélice para glow
*chave de vela
*filtro de combustível
*mangueira de silicone
*espuma para receptor.

dê uma olhada nesse canal no youtube: http://www.youtube.com/user/hellfly6/videos procure por introdução ao aeromodelismo. ele adapta um aeromodelo em depron eletrico para glow. e também dá para aprender muitas coisas.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote="djalma neto2011"]
dê uma olhada nesse canal no youtube: http://www.youtube.com/user/hellfly6/videos procure por introdução ao aeromodelismo. ele adapta um aeromodelo em depron eletrico para glow. e também dá para aprender muitas coisas.[/quote]

Esse cara ensina a colar servo com cola quente e usar micro-servo em modelo glow... Ele snsina TUDO o que NÃO SE DEVE FAZER...
Eu já denunciei esses videos... Deveriam ser retirados do ar antes que alguém se mate...
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Mensagem por Moiado »

[quote:f230780147="claudiorfernandes"]Esse cara ensina a colar servo com cola quente e usar micro-servo em modelo glow... Ele snsina TUDO o que NÃO SE DEVE FAZER...
Eu já denunciei esses videos... Deveriam ser retirados do ar antes que alguém se mate...[/quote:f230780147]

Uai, não pode colar servo com cola quente não????
E quais as outras coisas que ele ensina e que não se deve fazer? Fala pra gente ficar sabendo...
:?: :?: :?:
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Colar servo em modelo glow nem, pensar... Os motivos podem ser encontrados nos manuais de instruções dos servos de boa qualidade.
As "outras coisas" todas estão no fórum ou nos manuais dos fabricantes... basta estudar um pouco...
Responder