Dúvida.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
dpanage
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jul 06, 2013 8:53 pm
Localização: Panorama

Dúvida.

Mensagem por dpanage »

Qual função do controle este modelo não tem ?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22408__Micro_182_Light_Aircraft_550mm_w_2_4ghz_Radio_Mode_2_Charger_Lipo_RTF_.html
Daniel nicolaud
membro
Mensagens: 155
Registrado em: Dom Mar 17, 2013 11:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Daniel nicolaud »

Nao tem airelons.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

3- Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema. A utilização de títulos como "Só para os feras" , "Esta é só pra quem sabe" e afins estão proibidas, pois subentende-se que há discriminação, além do fato de que este tópico só possa ser respondido por quem realmente saiba.

4- Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor.
Responder