Iniciando

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Eduardo0795
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 06, 2013 8:46 pm
Localização: São Francisco de Paula, RS

Iniciando

Mensagem por Eduardo0795 »

Olá a todos sou novo aqui no fórum e estou iniciando no aeromodelismo. então gostaria de saber qual aeromodelo vocês me indicam, uma loja online boa para comprar as coisas necessarias. Estou vendo um video na internet da hooby brasil e ele esta dando os passos para construir um cesna em gostaria de saber o melhor site para comprar deprom e isopor p3 para a asa.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Ugly stick, melhor que o "cessna"...
jorgthor
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Abr 29, 2013 10:58 pm
Localização: Guarujá

Mensagem por jorgthor »

Ae amigão seja bem vindo, eu tbm estou começando, cara vai de ugly!!!
rsrsrrs.
Eu tbm estou terminando o meu, dá pra fazer até de bandejinha.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=124504&highlight=
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Várias lojas de patrocinadores oferecem o que você precisa.

http://www.e-voo.com/sponsors/
jaburu
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Dom Abr 21, 2013 12:10 pm
Localização: Araçatuba

Mensagem por jaburu »

Minha contribuição,

Vai de Ugly Stick!
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

[quote:43e17d750d="jaburu"]Minha contribuição,

Vai de Ugly Stick![/quote:43e17d750d]

2 :lol: :lol:
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Iniciando

Mensagem por MKazan »

[quote:6ce59eda7e="Eduardo0795"]Olá a todos sou novo aqui no fórum e estou iniciando no aeromodelismo. então gostaria de saber qual aeromodelo vocês me indicam, uma loja online boa para comprar as coisas necessarias. Estou vendo um video na internet da hooby brasil e ele esta dando os passos para construir um cesna em gostaria de saber o melhor site para comprar deprom e isopor p3 para a asa.[/quote:6ce59eda7e]

Eduardo, leia os tópicos fixos. Vai encontrar as respostas para estas dúvidas e para as próximas que vão aparecer quando responder estas.
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
Avatar do usuário
WesleyCampinas
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Sex Jul 20, 2012 7:51 pm
Localização: Campinas-SP

Mensagem por WesleyCampinas »

Oi Eduardo, como disse o amigo Gilberto visite a loja dos patrocinadores do fórum, la tem tudo oque vc precisa.
Agora uma outra coisa, vc pode sim começar pelo cessna, porem para inicio tem tambem o uglystick que vários já falaram, e também tem um que muitos já fizeram e não vi ningem falando que ficou ruim ou e que é de difícil pilotagem é o SeaBB.
Segue o link que ensina a construção do SeaBB http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=117621&highlight=
Eu estou finalizando a construção do meu e achei bem legal, da uma olhada na construção do meu SeaBB http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=158874
Espero ter te ajudado.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

O cessna modelo escala é complicado para começar, mas o modelo básico para treino é muito bom. O Stick que o pessoal fala, é muito bom também. Em qualquer das alternativas, vc não vai errar, fique tranquilo.

Seja bem vindo ao hobbi, e que não seja fogo de palha. rs..

Grande abraço.
Responder