ajuda para finalizar wing tiger

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

ajuda para finalizar wing tiger

Mensagem por Israelks »

Galera, comprei o aviao wing tiger da art tech e quando estava finalizando, fui colocar aquelas borrachas que seguram a asa, e 4 dos 6 partiram... agora nem tem como voar ai queria saber como eu faço para prender essa asa... eu não conheço essa borracha, se alguem ai puder dizer onde encontro uma borracha ou algo similar para prender essa asa seria muito bom.


Domingo de manha eu estou querendo ir para uma pista que tem atras da avon la em simoes filho, quem for tbm domingo e se tiver essa borracha ai queria que desse uma olhada no aviao para ver se esta tudo certo pra voar.

-Israel Maia
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Use elasticos de dinheiro se for para fixar a Asa
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 788
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

Pegue uma camara de pneu velha e corte uns elásticos e vá de boa. Uso isso a mais de vinte anos, nunca deu problema. Nunca mais comprei elásticos pra asa. E se quiser nem perca tempo lavando depois de usar, joga fora e corta outros... com uma camara velha você tem elástico por um bom par de anos.
Avatar do usuário
carlosm
membro
Mensagens: 1385
Registrado em: Sáb Mai 08, 2004 3:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por carlosm »

[quote:a6b3e82686="roberto.mazza"]Pegue uma camara de pneu velha e corte uns elásticos e vá de boa. Uso isso a mais de vinte anos, nunca deu problema. Nunca mais comprei elásticos pra asa. E se quiser nem perca tempo lavando depois de usar, joga fora e corta outros... com uma camara velha você tem elástico por um bom par de anos.[/quote:a6b3e82686]

+1
Elástico de dinheiro nunca tive coragem em aeromodelo de mais de 2kg
Usava no mínimo 8 elásticos padrão de asa de aero glow e depois só câmara de ar, cortadas com espessura de 7mm ~10mm.
Sempre depois do uso passo talco caseiro após retirar a gordura de óleo para conservar.
Pode encontrar em qualquer borracheiro ching ling rsrsrsrs
Ser feliz é deixar de ser vítima e se tornar o autor da própria história.
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

Vlw ai pelas dicas... fico realmente agradecido, se alguem for voar em simoes filho, atras da avon ai domingo manda um MP ai, pra eu nao chegar la pra fazer meu primeiro voo sem ngm pra me alertar de qualquer coisa :D
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

aconteceu um problema aqui... ontem eu fiz o motor e os servos funcionar tudo certo, ai eu vi um botao no canto esquerdo inferior que pode ser visto nessa imagem:




[img:bdf4ed7c9b]http://www.snhobbies.com/images/WING-TIGER/2008928154717452.jpg[/img:bdf4ed7c9b]



e eu fui e apertei, e nao aconteceu nada, entao apertei de novo, deixando como estava, e quando fui ver, parece que o receptor nao responde, pois o motor e os servos nao respondem... o receptor fica apitando o tempo todo, mesmo com o controle ligado.

o que pode ser isso?
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

olha a foto q tirei do botão


[url]http://imgur.com/jcK8AwV[/url]
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

refaz o bind. liga o receptor com o bind plug no canal bat
e depois liga o controle com esse botão na posição ligado (mais baixo)
e então o led deve parar de piscar. daí voce desliga o radio e depois o receptor
retira o bind plug e então liga o controle (ja com o botão que voce mostrou na posição normal, mais alto) e depois liga o receptor
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:c05cf122c7="gabrielmaia"]refaz o bind. liga o receptor com o bind plug no canal bat
e depois liga o controle com esse botão na posição ligado (mais baixo)
e então o led deve parar de piscar. daí voce desliga o radio e depois o receptor
retira o bind plug e então liga o controle (ja com o botão que voce mostrou na posição normal, mais alto) e depois liga o receptor[/quote:c05cf122c7]

Certo.

Eu tenho um desses tx.

É muito bom, nunca me decepcionou.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

cara... não ta dando certo...

a led que vc falou é a vermelha no recpetor? se for, ela nao parou de piscar nao

se quiser faço até um video mostrando ai, faço todos os passos e mesmo assim nao resolve
Responder