Reparar furo

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
davidparacalo
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Ago 19, 2013 12:48 am
Localização: Santos/SP

Reparar furo

Mensagem por davidparacalo »

Olá Amigos sou novo aqui e gostaria da ajuda de vcs, troquei um auto-modelo por um aeromodelo Corsair motor magnum 45, ele tem quase 1,5 metros de envergadura a asa dele esta com um pequeno furo na parte de baixo gostaria de saber como posso fazer o reparo disso, ou se posso voar com este furo tem 5x5cm o furo o que faço? outra coisa nunca voei!
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Bom vamos o furo é bom sempre ser reparado para que não piore ou dependendo do estado do mesmo prejudique seu vôo

Como esta começando aconselho primeiro a ler ( tem muita informação aqui no fórum e-voo) após consiga um simulador para ter as primeiras noções de vôo e posteriormente aconselho a ir a uma pista e conseguir umas aulas e ai sim voar com ele, tudo isso e para não perder seu investimento e acabar desistindo do hobby
davidparacalo
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Ago 19, 2013 12:48 am
Localização: Santos/SP

desde ja agradeco.

Mensagem por davidparacalo »

Entao amigo qual material devo usar, vi em pesquisas que o usado nele é Seda japonesa queria saber se posso colocar papel contact. E onde consigo um simulador? Desde já agradeço...
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

Ah, o furo é na entelagem? Se for, dá pra usar vinil para tapar, mas fica mais bonito se você usar material de entelagem adequado(ex: monokote).

Não é aconselhável iniciar com esse aeromodelo. Procure por treinadores e mais importante, nunca comece sozinho!

Dê uma pesquisada em tópicos aqui do fórum que você encontrará muita informação útil!

Abraço.
Responder