Aeromodelos do Mercado Livre para Leigos

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

agora ta bom para iniciantes, uma conjunto bem legal, completinho e com equipamentos comfiaveis...esse do link acima.... gasta um tiquinho a mais em relacao aos do ML mas só que é um aeromodelo de verdade....vale muito a pena este ahi.... :wink:
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
luciano
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Qui Out 07, 2004 4:50 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por luciano »

esse radio parece ser muito bom.
tem algum outro site que venda ele no cartão de crédito?

abraços.
Ricardo_BH
membro
Mensagens: 2346
Registrado em: Seg Jan 02, 2006 8:54 am
Localização: belo horizonte

aspire ep da hangar 9

Mensagem por Ricardo_BH »

nao é so do ML que nao compensa.Ja tive planador de 2 canais que voava que era uma beleza, super docil e estavel.Ai na ansiade voar comprei um Aspire ep rtf.Lindo tem 2 metros de asa mas foi Decepcionante.Muito pesado e totalmente instavel.usa um motor 450.pelo menos o radio é um Jr 4 canais.Esse modelo é bastante caro e nao voa direito.nao indico pra ninguem.
Avatar do usuário
Bruno.ck
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 6:24 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

NOVATO

Mensagem por Bruno.ck »

Galera esse é minha primeira mensagem!!!
eu sou moro no rio comprido - tijuca /rio de janeiro
eu gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que eu possa comprar esses equipamentos por aqui, ou esses precos baratos sao so na internet msm?
nunca pilotei um aeromodelo, so brinco c/ avioes de voo livre q eu mesmo faco, + sao uma aberracao!!! hehe
gostaria de montar meu primeiro aeromodelo, entao se alguem puder me dar umas dicas eu agradeco de coracao!!!
vlw galera
Avatar do usuário
heitorf
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 11:10 pm
Localização: Rio de Janeiro Brasil

Novato

Mensagem por heitorf »

Bruno,

Praticamente todos os elétricos "completos" (incluindo rádio, servos, baterias,etc) abaixo de R$ 400,00 do ML e outros anúncios NÃO PRESTAM!!!!!!!!!!!!! :evil:

Uma leve brisa e eles dão "marha-a-ré"!!!! :cry:

Pelo que vi até agora só o Ventura 400 da Hobbico voa muito bem. Pena que o rádio seja de 27 Mhz e você não poderá aproveitá-lo para outros aeromodelos!

Uma cópia do Ventura você compra na www.towerbrasil.com.br ou no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39026428--_JM

Boas lojas no RIO :

BIgField Hobby: http://bigfield.entregaaqui.com.br/ fale com Garcia

KNK Hobby: http://www.knkhobby.com fale com Alexandre

Tambem moro no Rio Comprido e caso queira conversar mande MP com seu telefone que terei prazer em entrar em contato.

Heitor Araujo
Avatar do usuário
Bruno.ck
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 6:24 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Bruno.ck »

é andei pesquisando e nem me arrisoc a comprar no ML hhaha fui na KNK e comprei material decente!!!
+ ainda falta coisa + brigado mesmo assim!
po legal vc morar no RC vo te passa mp.
Avatar do usuário
Pedrinho
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 12:26 pm
Localização: Maringá - Paraná

Mensagem por Pedrinho »

:cry: :cry: Porquê não descobri este forum alguns dias antes :cry: :cry: e olha que vasculhei durante dias a procura de informações....... Comprei , isto mesmo comprei um ORIOLE e neste final de semana todo empolgado e orgulhoso pelo meu primeiro aeromodelo fui testa-lo , mas parece mentira , mas o relato do [b:2c28d779be]alexcmag[/b:2c28d779be] no inicio deste topico se encaixa perfeitamente............sem tirar nem por. O modelo em questão só tem a tendência de ir para a esquerda , tanto na decolagem em piso como lançado , em determinada distância (pequena , cerca de 30m) o motor corta , das quatro hélices sobraram apenas uma........e não consegui faze-lo passar dos 5m de altura , sempre para a esquerda...............meu filho de 7 anos ficou totalmente decepcionado (eu nem se fale)........Antes de me inscrever neste forum , estava a procura de hélices , mas depois que li aqui.........desisti da compra. Mas acredito que alguem já deva ter passado por situação igual , e como resolveu este problema :?: (fora o cesto de lixo) .
Abel
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 12:02 am
Localização: BRasilia-DF

to no mesmo barco

Mensagem por Abel »

amigo comprei um angel mars no ml, já tentei voar 2 vezes mais ainda não consegui, os problemas são os mesmos q vc falou, já quebrei uma hélice, estava achando q era incompetência minha mais percebi q não é, vou terminar de destruí-lo e montar algo descente. Há c alguem souber, gostaria de saber o nome de alguma publicação que tenha os ensinamentos básicos para os iniciantes.. gratos
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

A única que contém tudo que você precisa é o http://www.e-voo.com...

Olhe na seção de artigos, tudo que precisei aprender rapidamente enquanto montava meus primeiros modelos eu anotei e escrevi bem mastigado para ficar fácil de entender.

Nas seções do fórum tem tópicos fixos no topo, tem muita coisa útil e importante neles.
Abel
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 12:02 am
Localização: BRasilia-DF

Mensagem por Abel »

ok irmão, grato, será q consigo aproveitar as peças d q comprei no ml, tem um rádio 2 canais, frequencia 49.860 mhz, bateria de 7.2 volt-180mAh e dois motores q não sei especificar o modelo com uma reducação cada, eles parecem fortes.
Responder