Instalação elétrica

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
edugaucho
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 26, 2013 9:40 am
Localização: Esteio, Rio Grande do Sul

Instalação elétrica

Mensagem por edugaucho »

Amigos, sou iniciante no Aero.
Comprei um Cessna 747 para eu e meu filho começar o hobby.
Não fizemos o primeiro voo e já comprei um upgrade com motor emax 2822, esc 18A, bateria lipo 1300ah.
Fiz as ligações e o Esc dá um alarme ao conectar a bateria e não funciona. Inverti as conexoes do motor e nada.
Pergunto aos amigos o que estou fazendo errado? Também pergunto se tem como instalar cabo no modesmo rádio Lanyu de 5 canais para poder treinar em simulador, já que nunca voamos.
Agradeço desde já
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Mensagem por izack-cab »

primeiro, quem apita não é o esc e sim o motor.. Confere se você conectou certo o conector do esc no CH 3 do receptor e também se não inverteu as polaridades do conector no rx.. Abraços..
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

Rapaz, jeito meio complicado de começar eim!? rsrsrsrsrs... Primeiro modelo já sem nenhum auxílio, nem na montagem nem nada.