sou iniciante

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
daniel3815
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sáb Abr 12, 2014 4:15 pm
Localização: morro da fumaça sc

sou iniciante

Mensagem por daniel3815 »

Quero um radio controle com simulador qual e recomendado para iniciante
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Re: sou iniciante

Mensagem por rafakrav »

[quote:3defab7f69="daniel3815"]Quero um radio controle com simulador qual e recomendado para iniciante[/quote:3defab7f69]

Não existe algo "para iniciante".

Prefere comprar seu rádio já? Se sim, invista em algo bom... Dura anos.

Outra opção é pegar um simulador que venha com rádio para ele. Não vai funcionar com seus modelos, mas depois não "gasta" seu rádio no simulador...

Recomendo pegar o RF7 :wink:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
dtox
membro
Mensagens: 274
Registrado em: Seg Out 11, 2010 1:56 pm
Localização: Piracicaba, SP
Contato:

Mensagem por dtox »

Se voce não estiver com muito dinheiro para investir de inicio, recomendo fortemente os radios da turnigy, lá na HK tem o preço acessível, e tem uma qualidade ''boa'', além de ser utilizável no simulador, é só comprar o cabo dele
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Comece bem, compre um rádio de qualidade para comprar uma vez só.
Compre de lojas nacionais que pode pagar em prestações no cartão e tem garantia.
Visite os patrocinadores do site.
O mesmo vale para os simuladores. Tem os genéricos e os bons.
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Gilberto

Em 4 frases falaste tudo.

Pena que 90% das vezes tudo acaba em Cessna de kit, RX 9x e aprender à voar sozinho...

Daniel, antes de comprar qualquer coisa, procure um clube ou grupo de aeromodelismo perto de onde moras e vá ver de perto e conversar com o pessoal, tenho certeza que isso te orientará muito. Verás aeros para treinamento, aeros que não são para iniciantes e tirará muitas dúvidas.

No mais ou que precisares, conte com o pessoal aqui do fórum.
Avatar do usuário
Patrickabelo
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:43 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Patrickabelo »

Eh comprar um radio de qualidade no início parece bobagem para quem esta iniciando mas tem que se levar em conta que vai ser um radio de qualidade e que vc praticamente não vai ter que trocar depois, se vc compra um radio de qualidade inferior, ele dá problema é aí vc tem que compra outro,
quando vai ver já gastou o preço de um radio bom
Avatar do usuário
Patrickabelo
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:43 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Patrickabelo »

Quando comecei adquiri um radio hobby king de quatro canais paguei 200 e alguma coisa, tenho ele até hj, nunca deu problema e já faz 1 ano, além de se achar o receptor facilmente.
Ele eh 4 chs e tem as trimagens, e temr a entrada do cabo pra simulador. Mt bom ele pra quem está
começando e não quer gastar mt pode ser uma boa....
Gleiner
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:20 pm
Localização: Araçatuba/SP

Mensagem por Gleiner »

Depende de quanto pretende investir.
Eu comecei com o muito criticado Turnigy 9x. Mandei para o Alex fazer "aquela revisão" que precisa um rádio chinês, colocar FrSky e firmware Er9X.
Nunca tive problema com o rádio nem com o receptor e não pretendo comprar outro tão cedo.
Responder