Dúvida sobre a planta do Cessna 182 disponibilizada no E-voo

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Patrickabelo
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:43 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Dúvida sobre a planta do Cessna 182 disponibilizada no E-voo

Mensagem por Patrickabelo »

Olá amigos do E-voo, tudo bom?
Bem já vôo a algum tempo um Cessna da Hobbie Brasil (q todo mundo aki mete o pau nele) mas vôo, e acredito que vôo até bem, mas não eh esse o caso, andei acompanhando a construção de um membro aki do E-voo, de um Cessna 182 com a planta daki msm só que em depron, e quero fazer um do mesmo.
A planta são 2 arquivos GIF, gostaria de saber como imprimir pois aki na minha cidade não tem gráfica, e eu não tenho PC (tenho mas sem net)
E na hora de imprimir como vou saber o tamanho? Pois gostaria dele com 1,20 de asa.
Desculpe se perguntei errado ou qualquer coisa, eu morro de i medo de perguntar pois nossa eh cada resposta que aparece aki, agente fika com medo, principalmente agente mais novo no hobby....
Bem se alguém puder explicar ficaria grato
Gostaria tbm de saber se seria prudente fazer a asa maciça e se sim faze lá reta ou trapeziodal*como original, mas sem flaps só ailerons..
**acho que eh assim que fala neh kkkk. :P[code:1:f181d4771e][/code:1:f181d4771e]
Voando com os pés no chão!
Elmano_2014
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 29, 2014 1:11 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Elmano_2014 »

existem programas na internet que vc pode imprimir em diversos papeis A4 dai é só sair colando e montar a sua planta
Responder