Cessna 182

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
dandim2001
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Jan 27, 2009 9:17 am
Localização: Belo horizonte - MG

Cessna 182

Mensagem por dandim2001 »

Boa tarde galera,
Sou novo no aeromodelismo e estou procurando um modelo asa alta e gostei bastante do Cessna 182. O que vocês acham?
eu já tenho o Radio (JR XG6) com receptor 6ch e gostaria de comprar somente o avião, alguém sabe onde consigo compra-lo? Qual o Código (RTF...) pode ser lojas internacional.

Desde já agradeço
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Nunca pilotou nenhum aero?
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: Cessna 182

Mensagem por luisfhobby »

[quote:5b9d907200="dandim2001"]Boa tarde galera,
Sou novo no aeromodelismo e estou procurando um modelo asa alta e gostei bastante do Cessna 182. O que vocês acham?
eu já tenho o Radio (JR XG6) com receptor 6ch e gostaria de comprar somente o avião, alguém sabe onde consigo compra-lo? Qual o Código (RTF...) pode ser lojas internacional.

Desde já agradeço[/quote:5b9d907200]