Bateria para Rádio JR XF622

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
fzulin
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:38 am
Localização: São Paulo

Bateria para Rádio JR XF622

Mensagem por fzulin »

Boa noite amigos! Andei olhando no fórum mais não encontrei a resposta para minha duvida e resolvi abrir este tópico, acredito que minha dúvida seja fácil de se resolver!
O caso é o seguinte, ganhei de um amigo um Rádio JR modelo XF622 e este ficou por muito tempo sem uso, a bateria estragou e não segura mais carga, ví que é possível substituir a bateria por outra sem ser original, me parece que na HobbyKing tem porém não sei qual modelo é compatível!!!

O modelo da bateria é de 9,6V
600mAh
Ni-Cd

Grato pela atenção.
Anexos
Rádio JR XF622 A.jpg
Rádio JR XF622 A.jpg (36.82 KiB) Exibido 1236 vezes
Avatar do usuário
rnjorge
membro
Mensagens: 641
Registrado em: Dom Abr 20, 2014 12:35 pm
Localização: Campinas, SP

Mensagem por rnjorge »

Tenho mandado confeccionar alguns packs de baterias numa loja chamada APB eletrônica que encontrei no ML.

O que você precisa é um pack de 8 células AA, 600mAH, NiCad, com o formato acima.
O email deles é:

arnaldo@apbeletronica.com.br
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Só acrescentando: costumam chamar este "tipo" de bateria de formato torre, procure no ML, existem algumas de LiFePo4 que são baratas e já vem com o plug padrão JR e Futaba.
Responder