Rodas encher da Du-Bro

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Rodas encher da Du-Bro

Mensagem por LaercioLMB »

Ok e bom final de semana.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Re: Rodas encher da Du-Bro

Mensagem por felipegrossi »

Não consegui trabalhar neste assunto no final de semana,
mas também não queria deixar vocês sem as fotos...

Então ta ai,
seguem 2 fotos de como ficou a roda. Lembrando que no lugar da válvula original eu coloquei um bico de bola e colei ele com cola de concerto de pneu para bicicleta, depois coloquei um tampão de bola de 1.99 para cessar o vazamento.

A roda continua cheia! :wink:



Life's short, Fly hard!!!
Alexaoliveira
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Qua Set 21, 2011 5:21 pm
Localização: Sorocaba

Re: Rodas encher da Du-Bro

Mensagem por Alexaoliveira »

Estas rodas sempre dão problemas com os bicos? Depois de cheias ficam bem rigidas? estou precisando de duas rodas, e não encontrei aquelas de borrachas rigidas, apenas estas com valvulas de encher.
"Quem disse que o tempo era o melhor remédio para as dores do mundo!Desconhecia o poder do abraço de um filho..."
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Re: Rodas encher da Du-Bro

Mensagem por felipegrossi »

Alexaoliveira escreveu:Estas rodas sempre dão problemas com os bicos? Depois de cheias ficam bem rigidas? estou precisando de duas rodas, e não encontrei aquelas de borrachas rigidas, apenas estas com valvulas de encher.


Falando com o pessoal na pista, ta todo mundo fugindo delas e indo pra light da Du-Bro... Mesmo preço e não da dor de cabeça!
Life's short, Fly hard!!!
Responder