Entelagem isopor

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
hotpot
membro
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Fev 26, 2014 2:25 pm
Localização: Hannover

Entelagem isopor

Mensagem por hotpot »

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber qual método de entelagem vocês usam para isopor.

Sei que muitos usam vinil mas ele é mais pesadinho, mais caro e eu não tenho experiência com este material.
Minhas entelagens com fita colorida ficam perfeitinhas no depron mas a cola não pega no isopor direito. Tem algum jeito de contornar isso? Algum método de entelagem mais fácil como, por exemplo, o do experimental airlines para depron?

Muito obrigado!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Entelagem isopor

Mensagem por LaercioLMB »

Está cheio de vídeos no youtube ensinando a entelar.
Não importa se é balsa ou isopor, a forma de entelar é a mesma.

(yt)F_D2zqXzcfw(/yt)
Editado pela última vez por LaercioLMB em Sáb Ago 15, 2015 8:01 am, em um total de 1 vez.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Entelagem isopor

Mensagem por LaercioLMB »

Está cheio de vídeos no youtube ensinando a entelar.
Não importa se é balsa ou isopor, a forma de entelar é a mesma.



http://www.youtube.com/watch?v=F_D2zqXzcfw
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
stie
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Ago 04, 2015 11:49 pm
Localização: Magé - RJ

Re: Entelagem isopor

Mensagem por stie »