EDGE 540

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: EDGE 540

Mensagem por John-Henrique »

@ TCHESKO
Antes que o pessoal desanime de te ajudar, poste fotos e videos das tentativas de voo, lembre-se que aqui no fórum serão raras as vezes que alguém poderá ir até a pista com você para poder dar um opinião e não um chute sobre o problema que você está enfrentando...

Pense comigo, imaginando que voando seria um avião vivo... dá pra fazer uma consulta médica via email?
tchesko21
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 11:51 am
Localização: ceará

Re: EDGE 540

Mensagem por tchesko21 »

@John-Henrique, meu caro amigo, estou com problemas ao postar as fotos ou videos, já pedi pra o amigo postá-la pra mim,vitormixfer, estou aguardando isso! em breve veremos o bichinho por aqui! mas desde já obrigado pela dica.
tchesko21
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 11:51 am
Localização: ceará

Re: EDGE 540

Mensagem por tchesko21 »

https://youtu.be/L2pChP1fVY0 primeira tentativa de voou edge 540.
Cassio Lago
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Set 25, 2011 2:01 pm
Localização: orleans SC

Re: EDGE 540

Mensagem por Cassio Lago »

parece falta de dedo kkkkkkkkkk mas esse modelo estava muito pesado para seu tamanho, e não tinha velocidade suficiente pra se manter no ar, ele precisa de um motor com mais kv e de hélice com diâmetro menor.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: EDGE 540

Mensagem por John-Henrique »

Pra mim o problema é o seguinte, o aero já é pesado e o camarada dá uma corrida de uns 2 metros e meio e já levou o profundor no máximo. Fora isso, parece ser alguém inexperiente no aeromodelismo (este aero não é indicado), provavelmente até voe com este setup mas mesmo mudando para outro ainda assim precisa corrigir a questão da corrida.
tchesko21
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 11:51 am
Localização: ceará

Re: EDGE 540

Mensagem por tchesko21 »

Rsrsrs ok! Vou corrigir o peso, a corrida, e o motor! Ja tinha pensado nisso antes, mas precisava saber de alguem com mais esxperiencia no assunto!

O aero ta um pouco pesado para o tamanho!!! Blz.

Vou testa-lo com novos itens e ver o que será! Abraço amigos!
Avatar do usuário
vitormixfer
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Mai 09, 2010 4:48 pm
Localização: Viçosa/Pirapora, MG

Re: EDGE 540

Mensagem por vitormixfer »










Corre mais na decolagem.
tchesko21
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Ago 17, 2015 11:51 am
Localização: ceará

Re: EDGE 540

Mensagem por tchesko21 »

@vitormixfer
obrigado pelas fotos postadas!!! vou correr mais, já corrigi a bequilha, tava muito alta e vi que ficou melhor, vou colocar um bateria mais leve também! acho que so vai ser possível diminuir 100g aproximadamente! mas já é alguma coisa! obrigado pela ajuda de todos!

Em breve estarei com um tópico, sobre Cessna! estou construindo um, já estou na metade rsrsrsrs, ele tem 1,80m de envergadura!
valeu abraço!
Responder