alguém aqui ?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: alguém aqui ?

Mensagem por Wesley_Sniper »

marcos soares escreveu:Já fazia muito tempo que não entrava aqui! Bons tempos....

Falai Marcão, saudades das noites trocando idéias sobre os projetos hehehe...
Aliás, como andam?
:D
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: alguém aqui ?

Mensagem por eliasrobr »

Eu entro quase todos os dias, pra ver se tem algo novo, especialmente sobre Helimodelos, mas tá difícil....
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: alguém aqui ?

Mensagem por LaercioLMB »

eliasrobr escreveu:Eu entro quase todos os dias, pra ver se tem algo novo, especialmente sobre Helimodelos, mas tá difícil....


Tá difícil mesmo, mas é a nossa nova geração, quer tudo pronto. Construir alguma coisa? Pra que se tem pronto para vender? A preguiça e a falta de capacidade de raciocinarem, está fazendo com que isso tudo acabe.
Vai ter muita gente achando ruim o que estou falando, mas a verdade a maioria não aceita ouvir, preferem os falsos elogios.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
marcos soares
membro
Mensagens: 957
Registrado em: Dom Out 18, 2009 9:28 am
Localização: brasilia de minas MG

Re: alguém aqui ?

Mensagem por marcos soares »

Wesley_Sniper escreveu:
marcos soares escreveu:Já fazia muito tempo que não entrava aqui! Bons tempos....

Falai Marcão, saudades das noites trocando idéias sobre os projetos hehehe...
Aliás, como andam?


Beleza meu amigo! Sempre que tenho tempo faço um modelinho novo... Abcs
CNC HOTWIRE
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: alguém aqui ?

Mensagem por eliasrobr »

LaercioLMB escreveu:
eliasrobr escreveu:Eu entro quase todos os dias, pra ver se tem algo novo, especialmente sobre Helimodelos, mas tá difícil....


Tá difícil mesmo, mas é a nossa nova geração, quer tudo pronto. Construir alguma coisa? Pra que se tem pronto para vender? A preguiça e a falta de capacidade de raciocinarem, está fazendo com que isso tudo acabe.
Vai ter muita gente achando ruim o que estou falando, mas a verdade a maioria não aceita ouvir, preferem os falsos elogios.


Geração perdida.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Avatar do usuário
Diego Costa
Equipe E-voo.com
Mensagens: 277
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 12:04 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: alguém aqui ?

Mensagem por Diego Costa »

Eu to por aqui, embora ausente. Abri uma oficina de motos, mas ainda nao desisti (de terminar) de montar meu Piper e o Cessna
Dinheiro não compra felicidade, mas compra peças pra aeromodelismo, o que é quase a mesma coisa... :mrgreen:
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: alguém aqui ?

Mensagem por LaercioLMB »

eliasrobr escreveu:
LaercioLMB escreveu:
eliasrobr escreveu:Eu entro quase todos os dias, pra ver se tem algo novo, especialmente sobre Helimodelos, mas tá difícil....


Tá difícil mesmo, mas é a nossa nova geração, quer tudo pronto. Construir alguma coisa? Pra que se tem pronto para vender? A preguiça e a falta de capacidade de raciocinarem, está fazendo com que isso tudo acabe.
Vai ter muita gente achando ruim o que estou falando, mas a verdade a maioria não aceita ouvir, preferem os falsos elogios.


Geração perdida.


Pior que é verdade. Vejo o meu sobrinho mais novo já com 18 anos de idade e não faz nada o dia inteiro. Só fica na frente do computador com os fones de ouvido e não faz mais nada em casa. Dorme lá pelas 4 da manhã e só acorda na parte da tarde. Essa é a geração nutela mimizenta, pois se reclamamos, é bullying ou perseguição. Fazer o que se não sou o pai dele. Mas que dá vontade de por ele nos trilhos, a isso dá.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
808state
membro
Mensagens: 358
Registrado em: Seg Set 28, 2009 10:10 pm
Localização: Seabra - Ba
Contato:

Re: alguém aqui ?

Mensagem por 808state »

Eita saudade disso aqui..
Trex 600ESP Stock - Trex 450- Spektrum - Mavic
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Re: alguém aqui ?

Mensagem por johnny2008 »

Desde 2004 ... Entrei hj para ver se ainda existe o forum! Uma pena hj ser esquecido. Já teve sua época de ouro, depois que o Alexmag deixou o forum na mão de um monte de moderador " Mimimi " e deu m***a. o pessoal sumiu!
Responder