Como montar um Shock leve, e aprender a fazer Torque Roll

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
bananabg
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Qua Ago 17, 2011 9:32 am
Localização: Rio Verde,GO

Mensagem por bananabg »

Sério mesmo, não tem nenhuma relação com o tópico e tudo o mais, mas me causa um incômodo tão grande ler postagens com tantos erros de português. Meu Deus... Me perdoe, eu não devo ir pro céu...
othernick
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Seg Out 25, 2010 10:08 am
Localização: rio das ostras rj

Re: Shock em Poliondas - 500g

Mensagem por othernick »

[quote:0ea381cdf6="lucioneto"]Ola pessoal.. montem um shock flyer, ficou em 515g, gostaria da opinião dos Senhores para saber se vai voar bem com a seguinte configuração:

motor emax 2822
3 servos tg9
esc 25a
bateria 1000mha 3s
helice 9x5

será que ficou muito pesado? vai voar bem?

Desde já agradeço!![/quote:0ea381cdf6]

dá e sobra...
Mario Damiao
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Abr 10, 2013 8:45 pm
Localização: Guaruja-SP

Mensagem por Mario Damiao »

Caro amigo
Eu sou Portugues ,estou no Brasil uns 9 anos e não me incomodo com os erros de Portugues dos nossos colegas mas o Senhor antes de criticar devia aprender a falar Portugues, (não vou pro céu não estácorreto,Portugues puro se diz ....não vou para o céu se você fala´se assim ,ai sim podia criticar.Desculpe de falar assim ,não tenho intenção de ofender ninguém mas não posso deixar passar uma critica mal feita,tenha um bom Carnaval e bons voos


PS:Agradeço aos colegas do Fórum a gentileza e educação das vossas experiências e concelhos que passam para quem segue o Fórum;


Abraços















Caro amigo,
Você se incomoda com os erros de Portugues isso me faz rir,eu sou Portugues e não me incomodo com os seus erros
Avatar do usuário
Cassio Lombardi
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Set 11, 2012 11:20 am
Localização: Charqueadas -RS

Mensagem por Cassio Lombardi »

Boa noite,
Tópico antiguinho e muito bom, parabéns, deveria estar em atividade constante...

Vou comprar um shock flyer ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556676141-aeromodelo-cap-232-avio-deprom-shock-flyer-3d-_JM ) para voo outdoor, sabe me dizer se com a eletrônica simples ( Emax 2822, esc 20A bateria 1000 3S) ficaria um bom aero, voo a 2 anos porem nunca tive um Shock Flyer, e agora me despertou o interesse por esse tipo de aeromodelo, Obrigado desde Já!
Cassio Lombardi
Avatar do usuário
Redivo 2012
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Seg Mar 26, 2012 9:26 pm
Localização: Pato Branco - Paraná

Mensagem por Redivo 2012 »

Fiz um Mini 3DX em depron 4mm.
Como nao tinha vareta de carbono aqui e nem balsa, utilizei madeira eucatex, um pedaço de 60cm x 1,5cm com tirante de fibra de vidro, na parte de baixo e na parte de cima, colei ele com cola quente, mas tiranto o excesso para ficar aquela fina camada de cola. Utilizei como eletronica, motor emax 2822 , esc 25-30A, Bateria 1000mah 35C 3S, 4 servos, helice GWS 9x5 e receptor 8ch FrSky, o shock flyer ficou com peso final de 375g.

Mas agora que li o topico todo, quero montar um mais leve ainda, para usar o HexTronik 1300kv.

Abraços
3D Max Wind
Extra 300S
Turnigy 9XR
Responder