Para Iniciantes - Caminho das Pedras

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
LetíciaBarbeto
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Nov 28, 2012 8:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por LetíciaBarbeto »

[quote:bee673428e="gato perverso"]uma garota no aeromodelismo? uau, muito bacana mesmo, quem foi que disse que isso é coisa somente de rapazes????[/quote:bee673428e]

Pois é. E olha que tenho algumas amigas que também curte. :)
Dernival Dias
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Out 04, 2013 6:37 pm
Localização: Pinheiros-ES

Mensagem por Dernival Dias »

Galera! há 2 meses comecei no hobby, 90% do que aprendi sobre elétricos foi graças ao e-Voo, meu 1º aero que construir foi um Biloute sem ailerons, estou pretendendo construir um aero que vi na net o "K-shot" alguém sabe como consigo um planta, nem sei se será uma boa escolha para meu 2° aero. Alguém me diz algo?
othernick
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Seg Out 25, 2010 10:08 am
Localização: rio das ostras rj

Mensagem por othernick »

[quote:769ca57d93="Dernival Dias"]Galera! há 2 meses comecei no hobby, 90% do que aprendi sobre elétricos foi graças ao e-Voo, meu 1º aero que construir foi um Biloute sem ailerons, estou pretendendo construir um aero que vi na net o "K-shot" alguém sabe como consigo um planta, nem sei se será uma boa escolha para meu 2° aero. Alguém me diz algo?[/quote:769ca57d93]
O k-shot não é um modelo indicado para iniciantes.
Responder