qual eu devo construir ou comprar extra300 ou p51-d mustang?
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qual eu devo construir ou comprar extra300 ou p51-d mustang?
meu bateu essa duvida pois eu quero comprar meu primeiro aeromodelo embora sejam acrobáticos eu estou fazendo aulas de pilotagem com um colega meu e o aero e dele bateria dele combustível dele mais quando o aero quebra eu conserto para ele de graça sem cobrar nada.e eu pergunto dos aeromodelos qual e melhor, qual tem o voo mais agradável qual e menos arisco e etc...?
- robert_simon
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- LaercioLMB
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Olha, o Extra 300 é meia asa e sem diedro ótimo para quem está muito acostumado com acrobacias mas horrível para quem está começando.
O P-51 é um treinador asa baixa pois é muito bom de pilotar e manso nos comandos mas se for seu primeiro aeromodelo, te recomendo um asa alta para começar menos o Piper J3 que apesar de ser asa alta não é tão dócil assim para quem está começando pois sua asa não tem diedro o que o deixa mais propenso a stoll de ponta de asa o que para quem está começando é horrível.
Para começar o Stick é o mais barato e mais fácil de pilotar, em seguida vem o Scout mas o Stick depois de ter toda a eletronica dele você compra os kits dele por 35,00 se for aqui em Porto Alegre mas em outras cidades acredito que não tenha muita diferença pois se cair o custo para montar outro é mínimo.
O P-51 é um treinador asa baixa pois é muito bom de pilotar e manso nos comandos mas se for seu primeiro aeromodelo, te recomendo um asa alta para começar menos o Piper J3 que apesar de ser asa alta não é tão dócil assim para quem está começando pois sua asa não tem diedro o que o deixa mais propenso a stoll de ponta de asa o que para quem está começando é horrível.
Para começar o Stick é o mais barato e mais fácil de pilotar, em seguida vem o Scout mas o Stick depois de ter toda a eletronica dele você compra os kits dele por 35,00 se for aqui em Porto Alegre mas em outras cidades acredito que não tenha muita diferença pois se cair o custo para montar outro é mínimo.
Sugestão: Evite pular fases no período inicial para não ficar frustrado depois.
Tenha um bom treinador asa alta, e quando sentir firmeza, passe para um asa baixa (treinador) e só então, inicie nos acrobaticos ou de alta performance.
Como a primeira palavra diz, é sugestão...
Vi muito modelistas terem aulas com acrobaticos ou terem o primeiro modelo como um Extra 300 (aquele da patty sei la das quntas) e quebrarem logo, por inesperiencia numa situação mais dificil, etc.
Abraços e bons voos.
Tenha um bom treinador asa alta, e quando sentir firmeza, passe para um asa baixa (treinador) e só então, inicie nos acrobaticos ou de alta performance.
Como a primeira palavra diz, é sugestão...
Vi muito modelistas terem aulas com acrobaticos ou terem o primeiro modelo como um Extra 300 (aquele da patty sei la das quntas) e quebrarem logo, por inesperiencia numa situação mais dificil, etc.
Abraços e bons voos.
hehe...
quando eu comecei, ja tinha mais de ano de treino no Aerofly, fiz aula... quando já estava bom no slow-stick e na zagi, meu instrutor (que não me deixa mentir pois também faz parte do forum) me colocou para voar um acrobático dele... rapaaaaaiz... tomei uns bons sustos, ainda bem que estava com cabo trainer.
quando eu comecei, ja tinha mais de ano de treino no Aerofly, fiz aula... quando já estava bom no slow-stick e na zagi, meu instrutor (que não me deixa mentir pois também faz parte do forum) me colocou para voar um acrobático dele... rapaaaaaiz... tomei uns bons sustos, ainda bem que estava com cabo trainer.