problema com profundor em voo

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
diego.mdx
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Out 22, 2008 10:22 am
Localização: Coromandel / MG

problema com profundor em voo

Mensagem por diego.mdx »

Sou iniciante e tive um problema em dois voo o que resulto em lenha isso depois de varias lenhas e no terceiro modelo realmente consegui fazer um voo bom, os anteriores tiveram erros nos projetos que depois de pesquisar verifiquei que sao coisas simples e que realmente nao deixam o modelo voar.

o aeromodelo (scoutcessna) estava a uns 25 metros de altura e uns 35 de distancia quando eu perdi o comando do profundor nao conseguindo estabilizar resultado num mergulho ao solo .
Fui verificar e estava tudo certo, recuperei o aviao e hoje fui fazer outro voo e depois de uns 3 minutos de voo novamente o mesmo problema resultando lenha.

O que pode ter havido ja que a linkagem estava perfeita , eletronica tudo bem encaixado , sera que perdeu o sinal , alguem ja passou por algo semelhante?
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

Uma coisa muito importante que todo iniciante ou nao sabe ou esquece é a incidencia da asa .
Como estava a sua?
Positiva?
Negativa?
Qtos graus?
Avatar do usuário
diego.mdx
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Out 22, 2008 10:22 am
Localização: Coromandel / MG

Mensagem por diego.mdx »

[quote:c5a1c747fc="BigEspectro"]Uma coisa muito importante que todo iniciante ou nao sabe ou esquece é a incidencia da asa .
Como estava a sua?
Positiva?
Negativa?
Qtos graus?[/quote:c5a1c747fc]