Primeira construção[Versão 2.0]

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1916
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:f0f412bac4="LaercioLMB"]O que eu posso dizer a você, diminua o tamanho das fotos para que caibam em uma resolução de 1024X768 que é a resolução adotada pela maioria.
Eu não perco o meu tempo rolando tela para ver imagens em etapas, mas se for somente para eu dizer que está ou não bonito, isso não ajuda em nada, gosto de procurar as falhas para ajudar o iniciante a se tornar um grande aeromodelista no futuro. Um monte de isopor colado está cheio aqui e procuro não comentar mais nada pois quando tentamos ajudar um iniciante a corrigir os erros, vem um monte de arataia criticar e que se não for para ajudar nem precisava falar nada, mas acredito que a maior ajuda seja a crítica, somente dizer tá bonito, estou acompanhando, tá ficando legal, não ajuda ninguém a construir nada.[/quote:f0f412bac4]

Concordo com vc, e criar dois tópicos também esta errado. escolhe um dos dois e pede para o moderador deletar um. imagina se tudo mundo criar mais de um tópco para o mesmo assunto/construção.
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 865
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

Um para construção outro para as etapas e acho que se voar vai criar um outro.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Matheus,
Não sou dos mais experientes, aliás ainda me considero um aprendiz, porém posso lhe indicar algumas dicas que poderão facilitar o desenvolvimento e auxiliar no esclarecimento de algumas dúvidas que você postar:
- Seria interessante vc dizer o nome deste modelo;
- Sempre coloque as medidas: envergadura, fuselagem e perfil da asa;
- Caso esteja utilizando alguma planta, indique a origem e se houve alteração na escala;
- Material que está utilizando. Ví que você está fazendo a fuselagem de isopor, porem para mim parace que usou isopor de papelaria (P0) e dependendo do material as dicas mudam;
- Equipmento que pretende utilizar (Motor, ESC, Servos, Radio, receptor, etc)
- Não espere cometários. Vá colocando a suas dúvidas e conforme o tópico for crescendo, verá que surgirão diversas pessoas dispostas a colaborar com a construção.
- Acredite mais em uma crítica construtiva que nos elogios. Elogios só servem para engrandecer o ego.
- Pergunte muito.
Espero que com essas dicas você consiga sanar todas suas dúvidas.
Abs
Mac2
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
RODRIGOrio
membro
Mensagens: 758
Registrado em: Dom Set 23, 2007 12:15 pm
Localização: RIO DE JANEIRO
Contato:

Mensagem por RODRIGOrio »

kd as fotos ?
Avatar do usuário
matheusemp
membro
Mensagens: 313
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 6:38 pm
Localização: Palmas/TO

Mensagem por matheusemp »

[quote:c318a8d4ab="RODRIGOrio"]kd as fotos ?[/quote:c318a8d4ab]
Cara,tentei fazer mas só fiz porcaria hehehe,os manterias disponíveis na minha cidade são muito ruins e passei só raiva,comprei um Glow Arf depois dessa tentativa fracassada,depois vou tentar construir em balsa
Responder