BrushLess no EasyStar

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Bebetobn21
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Mar 29, 2010 11:01 am
Localização: Maceió, AL

BrushLess no EasyStar

Mensagem por Bebetobn21 »

Bom, vamos a minha pergunta:
Vi recentemente aqui no forum esse motor e ESC (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPVF5&P=ML) na Tower Hobbies e, já que estou comprando o meu EZ lá quero comprar esse adicional além de um par extra de asas e uma bateria extra (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXPVG1&P=ML).

Aqui vão minhas perguntas
1- O conjunto motor / esc pode ser usado com a bateria original do EZ?^
2- O anuncio do conjunto diz: "REQUIRES: Battery connectors (non soldered to ESC battery leads)" ou seja: Não vem com os conectores da bateria. Que tipo de conectores são esses? Onde posso encontrá-los?
3- Alguém mais usa esse tipo de motor? Ele é muito bom? Quanto tempo de vôo Aproximadamente eu tenho com ele (sendo com e ou sem o KIT FPV)?
4- Como é feita a instalação?
5- Além dos supostos "conectores" preaciso comprar algo mais alem do que o kit RTF do EZ para poder ultilizá-lo?
6- Como posso prender a Hélice no motor?
Avatar do usuário
jbentoc
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Ter Out 14, 2008 11:22 am
Localização: Mateus Leme - MG

Mensagem por jbentoc »

Combozinho caro para um EasyStar, não?
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1871
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

amigo, esse motor aqui é legal para o Eazy Star. Coloquei no meu e voa nivelado com 1/3 do stick do motor.
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=5203&aff=1022
coloca um esc de 25A, helice 6x4 e vai ser feliz...
voa muito bem também com helice 5x4 e economiza bateria.

da certinho no espaço do motor escovado original e tem potência de sobra.
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

ISSO aqui num vai mudar nunca.
Bebetobn21
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Mar 29, 2010 11:01 am
Localização: Maceió, AL

Mensagem por Bebetobn21 »

é, eu fiquei de olho nesse motor tbm mas quero comprar nos EUA, de preferancia na Tower Hobbies.
Grilo
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mai 11, 2010 11:36 am
Localização: Fortaleza

Mensagem por Grilo »

Amigo, até queria poder responder as suas perguntas.

Mas, não conheço o EZ* RTF e também não conheço esse combo brushless da Tower,.

Nunca tive aeromodelos e comprei um EZ* ARF e os componentes necessários na Hobbyking.

Siga a dica que todos dão do motor da turnigy, esc SS hobbyking e bateria 3s lipo e não vai ter problema.

Quanto a instalação destes, é bem simples, mas se você não tem experiência ou nunca procurou na internet a respeito, fica difícil.
Responder