Como faço uma faixa de arrasto?

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
RafaelVerlage
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Mai 21, 2008 8:49 pm
Contato:

Como faço uma faixa de arrasto?

Mensagem por RafaelVerlage »

Olá pessoal, eu gostaria de saber como colocar uma faixa ou letreiro para meu aero puxar e sair voando... =)
huahhuahua...
Eu pesquisei mas não axei algo interesante, se alguem puder me ajudar...é por que eu gostaria de escrever uma frase para minha namorada hehehehe, mas nao sei como fixar a faixa e nem qual o melhor material.
Meu aero é um Tucano: 90cm d enverg.

Eu tentei mas com um plastico dai sacudia muito o aero dai nao deu certo.

Eu estou voltando agora a pilotar e entrar aki no forum, por tanto peço desculpas se estiver postando no lugar errado....mas é pq o forum mudou muito, pra melhor.....eu estou meio desatualizado.
Grato! :lol:
Anexos
00002cd1cf037da91b5d552f5b85e8e9c6ad.jpg
00002cd1cf037da91b5d552f5b85e8e9c6ad.jpg (13.32 KiB) Exibido 7319 vezes
♠-×xXx×-(کomßrа)-×xXx×-♠
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Se digitar "faixa de propaganda" na pesquisa acha...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=32595
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Obrigado pelo link seu claudio, sempre tive vontade de fazer uma faixa xingando meu professor qui me percegue hihihihihi, agora vo faze messssssssssssssssmo.
Certo?
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Deixa eu adivinhar... O professor que te "persegue" é de PORTUGUÊS !!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Só pode ser...
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 520
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

[quote:6c2ecd1a70="Everton de Castro"]Deixa eu adivinhar... O professor que te "persegue" é de PORTUGUÊS !!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Só pode ser...[/quote:6c2ecd1a70]

Pelo menos escreve corretamente na faixa para não ficar chato !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Po, vcs estao parecendo meu velho.....
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:1219c44a14="MiniBig"]Po, vcs estao parecendo meu velho.....[/quote:1219c44a14]

Você não viu nada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é sério, esforce-se ao máximo para escrever corretamente. Não se esqueça de que TUDO o que você pretender fazer no futuro dependerá disso. E, se quer aprender um décimo do que esse véio gagá aí sabe, aprenda a estudar (isso se torna um hábito depois de um tempo, aí vira diversão.... :D :D :D :D ).
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

[quote:5a811f29c0="claudiorfernandes"][quote:5a811f29c0="MiniBig"]Po, vcs estao parecendo meu velho.....[/quote:5a811f29c0]

Você não viu nada.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Agora é sério, esforce-se ao máximo para escrever corretamente. Não se esqueça de que TUDO o que você pretender fazer no futuro dependerá disso. E, se quer aprender um décimo do que esse véio gagá aí sabe, aprenda a estudar (isso se torna um hábito depois de um tempo, aí vira diversão.... :D :D :D :D ).[/quote:5a811f29c0]

Sabe seu Claudio, é esse tal de orkut e msn que deixa a gente viciado em escrever errado, é automatico e quandu vc ve já era.
Mas vou prestar mais atencao.
Certo?
...CRITICAR, FAZ PARTE......OFENDER, JAMAIS...
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Ótimo ! E já que você demonstra inteligencia e bom-senso, um segredinho: escrever certo, ao contrário do que dizem, não é caretice, coisa de gente chata, etc..... Hoje em dia, isso é uma forma de se distinguir da massa, onde até jornalista formado escreve verdadeiras atrocidades linguísticas... E vou te contar mais um segredinho: eu fui contratado por uma empresa para simplesmente REESCREVER relatórios mensais de pesquisa, que são escritos por engenheiros formaods, mas que não fazem muito sentido ou que contém excessos de erros... E a Etna (companheiradepista) ganha uma boa grana corrigindo a redação de monografias e teses de mestrado e doutorado...
Avatar do usuário
matsuoka
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 3:02 am
Localização: Manaus

Mensagem por matsuoka »

[quote="claudiorfernandes"]Ótimo ! E já que você demonstra inteligencia e bom-senso, um segredinho: escrever certo, ao contrário do que dizem, não é caretice, coisa de gente chata, etc..... Hoje em dia, isso é uma forma de se distinguir da massa, onde até jornalista formado escreve verdadeiras atrocidades linguísticas... E vou te contar mais um segredinho: eu fui contratado por uma empresa para simplesmente REESCREVER relatórios mensais de pesquisa, que são escritos por engenheiros formaods, mas que não fazem muito sentido ou que contém excessos de erros... E a Etna (companheiradepista) ganha uma boa grana corrigindo a redação de monografias e teses de mestrado e doutorado...[/quotzz
Se as empresas começarem a colocar em seus anuncios : Necessário fluencia em lingua Portuguesa.
Vão ficar sem contratar ninguem.
Pensei que o problema com relatorios péssimamente escritos fosse um problema causado pelo nivel de ensino aqui do Amazonas, mas pelo visto é um problema generalizado! Lamentavel isto!
Responder