1º modelo

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
white_m0u5e
membro
Mensagens: 1067
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
Contato:

Mensagem por white_m0u5e »

[quote:c43172899f="Abib"]Pronto.. Mais um novato se achando o dono da razão...

Na minha época, eu lia muito, ouvia o que os experientes me diziam e tentava fazer o melhor possível..

Mas hoje em dia a coisa tá cada vez pior..[/quote:c43172899f]

Realmente , não respeitam os mais velhos como antigamente .. :(
Avatar do usuário
Ganggajang
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Qui Abr 22, 2010 10:19 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Ganggajang »

[quote:16143030ec="iury"]eu dispenso comentarios de quem não que ajudar, e essa resposta eu vi antes, o 1 a responder meu tópico disse isso[/quote:16143030ec]

Iury,

Acho que você não deveria reagir assim. Nem aqui e nem em qualquer outro fórum.
A idéia de um fórum é reunir pessoas com interesses em comum, permitindo que se ajudem. Mesmo que o aeromodelismo - ou qualquer outro tema de qualquer outro fórum - seja a paixão de quase todos daqui, você não deve esperar que estejam dispostos a lhe ensinar o caminho das pedras da forma que pretende. Não por vaidade, mas porque a coisa não é simples como você faz parecer e quando as pessoas notam que alguém faz uma pergunta completamente aleatória, sem demonstrar prévio estudo (não se engane, os mais experientes sabem quando fizemos nosso dever de casa), desanima (quando não irrita) repetir princípios básicos de eletrônica, aerodinâmica, construção etc., muitos dos quais estão disponíveis nos tópicos indicados por nós.

Lembre-se também que quando você cria um tópico para pedir ajuda, você, necessariamente, depende de alguém se dispor respondê-lo. Essa pessoa acumulou conhecimentos lendo muito e, claro, fazendo perguntas aqui. Portando, encare cada contribuição aqui como um grande favor e demonstre gratidão.

Sobre sua dúvida inicial, penso que é quase impossível respondê-la. Não por ser uma pergunta inédita, mas sim porque há tantos pressupostos que você já deveria conhecer que tornarão a resposta imensa e interminável (você mistura uso de servos em um receptor que aparentemente não permite e comando de direção feito com motores twins). Sinceramente, não espero que haja alguém aqui com disposição de explicar todos os conceitos envolvidos na sua pergunta, já que quase todos já foram bem debatidos aqui.

Não encare isso como bronca. Sou tão iniciante como você, talvez até mais. Os únicos aeromodelos que voei foram micro helis.

Meu conselho? Pesquise muito. Evite perguntas repetidas.

Não tenho propriedade para dar lição de moral em ninguém pois já cometi alguns erros aqui também. Mas eu aprendi com eles e evito repetí-los.

Abs.
Be the change you wish to see in the world - Mahatma Gandhi.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

jogue isso tudo fora e compre equipamento certo senão vai ser mais um desiludido,o segrego é ter um bom equipamento
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
Márcio gonçalves
membro
Mensagens: 366
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 10:18 pm
Localização: Bhte/MG

iniciante

Mensagem por Márcio gonçalves »

Cara, o Ganga te disse tudo, é só seguir, Boa Sorte
Enverga mas não quebra!!!
Responder