Ajuda para comprar rádio

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Ajuda para comprar rádio

Mensagem por franciscotargino »

Olá pessoal,vendi meu radio 4 canais hk t4-a,peço ajuda pois vou comprar outro de 6 canais ou ate mesmo um tuning 9x,apesar de muita gente falando que ele nao é bom,no momento tou indeciso nestes dois modelos.
Tuning 6 canais tgy -i6 2.4ghzTelemetria
Flysky 6 canais Fs-t6 2.4ghz
Qual dos dois alguém usa e me indica,ou é melhor importar um tuning 9x da hobbyking
Avatar do usuário
EduGanga
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Nov 20, 2013 6:11 pm
Localização: Bento Ribeiro - RJ

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por EduGanga »

Boa noite meu amigo, precisamos saber em quanto está disposto a pagar. Mas uma ideia de imediato.. um Turginy 9XR com um modulo da FR SKY ( pra quem está começando) o pessoal tem falado bem dele aqui no fórum!
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por franciscotargino »

Olá EduGanga,um tuning 9x so se eu comprar na hobbyking,porque aqui no Brasil pelo preço não da,o problema é a demora e nunca comprei nada lá,aqui no brasil tou disposto a gastar 350 que e o preço desses dois que tou em dúvida .
Avatar do usuário
marcusbilac
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Out 19, 2011 10:35 am
Localização: Mirassol, SP

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por marcusbilac »

tgy-i6 pelo que eu li, é um bom rádio e pode satisfazer muitas pessoas, ele também é vendido pela flysky fs-i6, se vai apenas voar aeros eletricos de baixo alcance, acho que é o suficiente.

O turnigy 9x é bom, tem muitos canais só isso, o visor dele não é iluminado, mas a revenda dele é a melhor que existe. se pensar em vender, vendeu!

entre os dois, acredito que o turnigy ganhe pelos canais e pelo alcance um pouco maior segundo alguns relatos.

eu tive um hk 4ch, depois um 9x, depois um 9xr + Frsky e agora não tenho mais nenhum kkkkk
mas nunca tive problema de sinal e na epoca os 10 aeromodelistas que voavam tinham turnigy 9x

Se optar por um 9xr Pro + Frsky, ai sim vc vai ter um sistema "Top" e vai poder ficar sem querer trocar de radio um bom tempo! mas ja vai passar do dobro do seu orçamento.. e ai ja poderia pensar em futuba, walkera, spectrum, taranis... enfim.. kkkkkkk espero ter ajudado um pouco
franciscotargino
membro
Mensagens: 244
Registrado em: Seg Out 13, 2014 9:09 pm
Localização: upanema/rn

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por franciscotargino »

Valeu marcus acabei comprando no aliexpress o flysky 6 canais,o preço tava bom o problema agora é a demora,e taxa pois tou vendo uns videos e o governo nao ta perdoando nada,nem ta considerando as compras abaixo de 50 dolares e taxando tudo acho que era melhor ter comprado mo Brasil.
Avatar do usuário
marcusbilac
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Out 19, 2011 10:35 am
Localização: Mirassol, SP

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por marcusbilac »

bom.. comprando aqui vc ja ia pagar mais de 300 reais..

pelo menos vc tem a "chance" de nao pagar kkk

Por sorte, nenhum radio meu foi taxado até hj.

pretendo comprar um pra mim também. acho ele um bom custo beneficio.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Re: Ajuda para comprar rádio

Mensagem por jalaska »

Bom tenho dois radios para te indicar, parecem ser muito bons, ai vai:
Frsky Taranis X9D 16CH sistema de telemetria Ditigal 2.4 Ghz Radio marca

No site da banggood.com vc acha em torno de US$250.99. E na Ailexpress em torno de US $239.99.

Rádio Turnigy 9xr Pro ( Telemetria No Visor / Vibração/ Voz).
No site da robbykyng vc acha em torno de $69.99 lembrando sem o modulo FR Sky que custa em torno de $50.01 doletas e sem a bateria ok.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Responder