corte de corrente para os servos???

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
claudiofranco
membro
Mensagens: 738
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 2:14 pm
Localização: anapolis

corte de corrente para os servos???

Mensagem por claudiofranco »

ola pessoal
meu conjunto: 3s 2200mah , 8x4, 2822.
medi e deu 11.79...achei estranho???
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

O que tem de estranho?
claudiofranco
membro
Mensagens: 738
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 2:14 pm
Localização: anapolis

Mensagem por claudiofranco »

cada celula fica com 3,93....nao deveria cortar com valor bem abaixo disso???
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Será que dá pra vossa senhoria colocar um texto de forma coerente, explicando o que acontece com inicio, meio e fim? Será que as pessoas estão desaprendendo totalmente de como se faz pra se comunicar?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

[quote:97b16e644e="Marco Antonio"]Será que dá pra vossa senhoria colocar um texto de forma coerente, explicando o que acontece com inicio, meio e fim? Será que as pessoas estão desaprendendo totalmente de como se faz pra se comunicar?[/quote:97b16e644e]

Total e completamente.
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

uhauhauhauhuahuahuha

Vamos lá Pai Galo, nos ajude com este topico....

[img:eebcb0c5e4]http://4.bp.blogspot.com/_eHVr3IIyb5E/TKz1fp8DimI/AAAAAAAAABI/cqHZlWEsjLA/s320/mentalizei.jpg[/img:eebcb0c5e4]

Mentalizeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Sua assinatura é contra as regras do e-voo!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Andei lendo a minha bola de cristal aqui e ela me disse que o ESC dele está cortando a MID ou em HI a tensão de alimentação da bateria, que provavelmente seja esse o problema dele.

Bom, se for esse o caso, terá que reprogramar o ESC para cortar a alimentação em low e deixar o motor para soft e não em cut off, eu cometi esse erro e fiquei sem motor justamente quando precisei arremeter.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:e4eaa7c207="LaercioLMB"]Andei lendo a minha bola de cristal aqui e ela me disse que o ESC dele está cortando a MID ou em HI a tensão de alimentação da bateria, que provavelmente seja esse o problema dele.

Bom, se for esse o caso, terá que reprogramar o ESC para cortar a alimentação em low e deixar o motor para soft e não em cut off, eu cometi esse erro e fiquei sem motor justamente quando precisei arremeter.[/quote:e4eaa7c207]

Mesmo assim, corta o motor, então não entendi o titulo: "corte de corrente para os servos???"
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:34d825f1b3="Buts"][quote:34d825f1b3="LaercioLMB"]Andei lendo a minha bola de cristal aqui e ela me disse que o ESC dele está cortando a MID ou em HI a tensão de alimentação da bateria, que provavelmente seja esse o problema dele.

Bom, se for esse o caso, terá que reprogramar o ESC para cortar a alimentação em low e deixar o motor para soft e não em cut off, eu cometi esse erro e fiquei sem motor justamente quando precisei arremeter.[/quote:34d825f1b3]

Mesmo assim, corta o motor, então não entendi o titulo: "corte de corrente para os servos???"[/quote:34d825f1b3]

é complicado mesmo o que ele disse, mas foi isso que eu tentei entender e dar alguma explicação.

Isso é para todos verem que quando reclamamos de algo, não é à toa, tem motivos e esse é um bom exemplo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:da31276490="Buts"]Mesmo assim, corta o motor[/quote:da31276490]

Em quantos pedaços ???? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder