receptor com alcance de 2 km e custo relativamente baixo???

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
claudiofranco
membro
Mensagens: 738
Registrado em: Sáb Mai 28, 2005 2:14 pm
Localização: anapolis

receptor com alcance de 2 km e custo relativamente baixo???

Mensagem por claudiofranco »

podem me indicar??
grato


claudio
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

FrSky

Range: 1.5km-2.5km

[url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=14356[/url]

[url]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=14354[/url]
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
serginho_la
membro
Mensagens: 629
Registrado em: Sáb Nov 20, 2010 3:39 pm
Localização: São Pedro/SP - 25

Mensagem por serginho_la »

Se quiser economizar ainda mais procure pela versão FrSky sem telemetria, já economiza uns $15 .

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=14348
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Re: receptor com alcance de 2 km e custo relativamente baixo

Mensagem por Buts »

[quote:389bff853b="claudiofranco"]podem me indicar??
grato


claudio[/quote:389bff853b]

Fodz, Depois os mais velhos de forum são chatos. Mas cada vez mais vejo que pessoas não leem o forum e so vem aqui para vender as coisas ou perguntar e ter as respostas de mão beijadas..

Se frequenta-se o forum, sem ser só para perguntas, veria este tópico, que rolou um monte de informações um bom tempo...

[b:389bff853b]Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!![/b:389bff853b]
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=96195
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: receptor com alcance de 2 km e custo relativamente baixo

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:c09a5ec5d9="Buts"][quote:c09a5ec5d9="claudiofranco"]podem me indicar??
grato


claudio[/quote:c09a5ec5d9]

Fodz, Depois os mais velhos de forum são chatos. Mas cada vez mais vejo que pessoas não leem o forum e so vem aqui para vender as coisas ou perguntar e ter as respostas de mão beijadas..

Se frequenta-se o forum, sem ser só para perguntas, veria este tópico, que rolou um monte de informações um bom tempo...

[b:c09a5ec5d9]Review FrSky - Quase 3 Km de alcance!!![/b:c09a5ec5d9]
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=96195[/quote:c09a5ec5d9]

Está entendendo agora o por que da minha assinatura sarcástica?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

olha só amigos...não sei pq da indiguinação dos senhores, responder a um tópico não é obrigação de ninguém, niguém (até onde eu saiba) ganha nada por "resposta dada", então, pq vcs simplesmente não ignoram os tópicos q não mereçam resposta (na opinião de vcs) ??? eu, sinceramente respondo quando sei e curto responder e ajudar quem sabe menos do que eu...algumas vezes, posso até dar uma resposta mais "ácida", quando por exemplo alguém quer colocar um servo de 9gr em uma aero de 2mtrs e com 5kg, mas, é simples assim, não quer responder, não responde ou responde e não reclama.Desculpem se não os agrado com minha colocação, mas postar q a resposta já existe e outras coisas do gênero, é tão inútil quanto perguntar, a única grande diferênça é q quem pergunta, pergunta pq "precisa" e quem responde, responde pq quer !!! meus 10 cents.

Marocco.

ps: sobre a ferramente "pesquisar", é muito boa, porém, p quem está "chegando", não é tão simples quanto parece !!!!
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Buts
membro
Mensagens: 2164
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 12:54 pm
Localização: Vila Velha - ES - 29100-290
Contato:

Mensagem por Buts »

[quote:c9b9f874fd="Eduardo Marocco"]olha só amigos...não sei pq da indiguinação dos senhores, responder a um tópico não é obrigação de ninguém, niguém (até onde eu saiba) ganha nada por "resposta dada", então, pq vcs simplesmente não ignoram os tópicos q não mereçam resposta (na opinião de vcs) ??? eu, sinceramente respondo quando sei e curto responder e ajudar quem sabe menos do que eu...algumas vezes, posso até dar uma resposta mais "ácida", quando por exemplo alguém quer colocar um servo de 9gr em uma aero de 2mtrs e com 5kg, mas, é simples assim, não quer responder, não responde ou responde e não reclama.Desculpem se não os agrado com minha colocação, mas postar q a resposta já existe e outras coisas do gênero, é tão inútil quanto perguntar, a única grande diferênça é q quem pergunta, pergunta pq "precisa" e quem responde, responde pq quer !!! meus 10 cents.

Marocco.

ps: sobre a ferramente "pesquisar", é muito boa, porém, p quem está "chegando", não é tão simples quanto parece !!!![/quote:c9b9f874fd]

Marocco,

Porque desde que comecei, não sabia nada do fórum e me perdia em tantas informações, mas sempre, até hoje estou no fórum lendo tudo.. Esse post em que me referi, a ultima mensagem foi em Qui Jan 27, 2011. Ou seja tem uma semana atrás, foi amplamente discutido sobre alcance de rádios, o usuário que abriu o tópico tem mais de 800 mensagem, não é tão iniciante assim. As vezes não tenho tempo e fico 1 semana sem acessar, porém quando volto, procuro ler o que perdi. Assim estou sempre informado.

Quanto ao tópico especifico, chamou atenção pois foi um review do Alexcmag e que gerou discussão pois um sistema barato e que pode perfeitamente substituir sistemas de rádio mais caros na grande maioria dos casos.

De qualquer forma, melhor do que eu escrever tudo aqui nesse tópico é indicar o link do tópico, afinal lá tem 4 páginas de informações. Muitas das quais com certeza vai fazer o amigo descidir em comprar ou não um módulo FRSKY.
Dificil é aprender a LER. O resto está escrito !!!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:710a141180="Buts"]
Porque desde que comecei, não sabia nada do fórum e me perdia em tantas informações, mas sempre, até hoje estou no fórum lendo tudo.. Esse post em que me referi, a ultima mensagem foi em Qui Jan 27, 2011. Ou seja tem uma semana atrás, foi amplamente discutido sobre alcance de rádios, o usuário que abriu o tópico tem mais de 800 mensagem, não é tão iniciante assim. As vezes não tenho tempo e fico 1 semana sem acessar, porém quando volto, procuro ler o que perdi. Assim estou sempre informado.

Quanto ao tópico especifico, chamou atenção pois foi um review do Alexcmag e que gerou discussão pois um sistema barato e que pode perfeitamente substituir sistemas de rádio mais caros na grande maioria dos casos.

De qualquer forma, melhor do que eu escrever tudo aqui nesse tópico é indicar o link do tópico, afinal lá tem 4 páginas de informações. Muitas das quais com certeza vai fazer o amigo descidir em comprar ou não um módulo FRSKY.[/quote:710a141180]

Buts, veja bem, eu entendo seu ponto de vista...o Laercio, é meu amigo pessoal, então, só p q fique muito claro, não estou aqui querendo criar polêmica, nem inimizades, apenas coloquei que, até onde sei, responder a um tópico é um direito dos usuários e nunca um dever;Quando qualquer um achar q não vale uma resposta, é muito, mas muito simples, é só não responder e ponto final.Caso a pessoa q não teve o tópico respondido incista, é só colocar pq não foi respondido;Acredito q logo logo estes "topicos repetidos e repetitivos" passarão a ter menor número.Sei lá, mas acho q respotas do estilo :

- vc não sabe lêr ??
-isto já foi discutido aqui muitas vezes
-não, novamente não, por favor

não acrescentam nada ao nosso fórum e tbm não incentivam nada nossos "colegas de hobby", mas como disse antes, é só minha opinião.Como já disse acima, as perguntas q eu sei como, respondo sem problemas, não importando se são repetidas ou não e digo ainda mais, algumas repetições podem ser até positivas, ou vc , quando estuda (ou estudou), só lia uma vez cada informação ?? bom, se for o caso, parabéns, eu era bemmm menos brilhante e lia algumas vezes e inlcusive fazia resumos, p lêr e escrever...assim sendo, escrever novamente uma informação ÚTIL, pode não ser tão ruim assim.Novamente peço desculpas se não agrado, mas é minha opinião pessoal sobre o assunto.

Marocco.

ps: por mais estupida q seja , mais uma observação pertinente ao assunto:
- perguntar é sim muito mais fácil do que pesquisar, pode até ser taxado de pregissa, de chato, mas quem disser q pequizar é mais fácil do que perguntar, deve ser de marte !!!

ps2: mais uma que aprendi nos meus 42 anos de vida:
-ninguém é tão burro q não tenha nada a ensinar, nem tão inteligente q não tenha nada a aprender !!!!
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Concordo como colocaste as coisas Marocco, mas um detalhe muito importante, se não dissermos nada, nem que seja de uma forma áspera a fazer o cara pensar mais um pouco antes de perguntar, ele simplesmente terá várias respostas de achismos e incoerentes que tenho visto muito por aqui, o que tem desvirtuado muito o fórum, com gambiarras e macetes quase que impraticáveis, pois acabam por colocar em risco o equipamento alheio.
Tem muita coisa que leio e ignoro de tão absurdo e nem vou citar casos para não acusar ninguém, mas quando as respsotas colocam sim em risco o equipamento alheio, tem que haver uma resposta, mesmo que seja de certa forma mais áspera, pois notei que todas as vezes que tentei falar algo cordialmente, as respostas eram as mais ignorantes possíveis, então chuto eu o balde antes, pois se o cara for responder de forma grosseira, já dei o motivo antes e por incrível que pareça, já descobri dessa forma verdadeiros aeromodelistas que ao ouvirem (lerem) as minhas palavras ásperas, souberam levantar a cabeça e dar a volta por cima respondendo de forma educada o que de certa forma, para muitos podem parecerem covardes perante outros, mas quem sabe levantar a cabeça e responder com dignidade, é muito mais corajoso do que aqueles que se rebaixam ao responder de forma mais agressiva ainda e esses que me responderam de forma corajosa por assim dizer, muitos tem contato direto via mp hoje em dia comigo e perguntam várias coisas via mp e as respondo se estão ao meu alcance, pois como você mesmo disse, nunca se sabe tudo que não se possa aprender mais um pouco e nunca se sabe nada que não se possa ensinar.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder