Clone do spektrum DX7

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Flash
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Seg Mai 09, 2011 7:26 pm
Localização: Portugal
Contato:

Mensagem por Flash »

Ok, obrigado acabei por ir comprar um futaba 6J...
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[quote:7c40ce71af="Hidden"]Amigo, fuja de Spektrum igual o diabo foje da cruz, rádios spektrum são cancerígenos, causam mal-hálito e chulé, fazem cair os dentes e também o cabelo (o Marco já teve spektrum, por isto ficou careca) além de causar impotência sexual...

Se o rádio for clone (que eu desconheço, nunca vi) tudo isso pode vir em dobro :shock:


Acredite em mim, tenho spektrum e estou no leito de morte... :roll:[/quote:7c40ce71af]

Como vc ficou sabendo que causa impotencia?

rsrsrsrsrr.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:f647b75b9a="magnoudia"][quote:f647b75b9a="Hidden"]Amigo, fuja de Spektrum igual o diabo foje da cruz, rádios spektrum são cancerígenos, causam mal-hálito e chulé, fazem cair os dentes e também o cabelo (o Marco já teve spektrum, por isto ficou careca) além de causar impotência sexual...

Se o rádio for clone (que eu desconheço, nunca vi) tudo isso pode vir em dobro :shock:


Acredite em mim, tenho spektrum e estou no leito de morte... :roll:[/quote:f647b75b9a]

Como vc ficou sabendo que causa impotencia?

rsrsrsrsrr.[/quote:f647b75b9a]

É que quando ele um amigo dele davam uma esticada depois do serviço a coisa só ficava na cerveja.

Se me cutucar eu empurro.... a coisa funciona assim.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:0825e69060="Marco Antonio"][quote:0825e69060="magnoudia"][quote:0825e69060="Hidden"]Amigo, fuja de Spektrum igual o diabo foje da cruz, rádios spektrum são cancerígenos, causam mal-hálito e chulé, fazem cair os dentes e também o cabelo (o Marco já teve spektrum, por isto ficou careca) além de causar impotência sexual...

Se o rádio for clone (que eu desconheço, nunca vi) tudo isso pode vir em dobro :shock:


Acredite em mim, tenho spektrum e estou no leito de morte... :roll:[/quote:0825e69060]

Como vc ficou sabendo que causa impotencia?

rsrsrsrsrr.[/quote:0825e69060]

É que quando ele um amigo dele davam uma esticada depois do serviço a coisa só ficava na cerveja.

Se me cutucar eu empurro.... a coisa funciona assim.[/quote:0825e69060]

Cuidado que o "cutuco" pode vir de trás:twisted:

Na verdade descobri depois que minha esposa começou a espalhar por aí que eu fico a madrugada inteira mexendo com "aviãozinho e helicopterozinho" e nada mais, então tratei logo de por a culpa no spektrum ué! Não é assim que se faz??
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:78c302bcba="Flash"]Ok, obrigado acabei por ir comprar um futaba 6J...[/quote:78c302bcba]

eu tenho e recomendo. será feliz com seu radio.

abs
NO TUBE NO LOVE
emma
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Ter Fev 15, 2011 4:11 pm
Localização: Taquaritinga - SP
Contato:

Mensagem por emma »

o cara não deve ta dando mais no coro mesmo

e poe a culpa no SPEKTRUM

va tomar um azulzinho e ve se melhora

se não melhorar corta fora e por umas abinhas que outro vão adorar

eu tive um SPEKTRUM DX6I

e agora estou com um DX7S

e so tive felicidades ate agora

os receptores são muito bons

e não são caros não

isso e conversa de quem ta a fim de mudar mas não tem coragem de admitir
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Aham... Como alguém que só teve spektrum pode comparar com outras marcas, só por curiosidade?
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

A malhação de Judas de novo...
Canal Bit - 49,860Mhz
Spektrum - 2,4 GHz
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Spek é bom, só vc tenq cuidar a bateria para não ficar menos de 75% todo voo, colocar um capacitor ou seila o diabo a 4 no rx pra carga não cair...

cuidar os bckp error, hummm resumindo só vc perder 90% do tempo revisando o radio e outros 5 minutos com o aero. xD
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:2ae74e01d8="Drzinho"]Spek é bom, só vc tenq cuidar a bateria para não ficar menos de 75% todo voo, colocar um capacitor ou seila o diabo a 4 no rx pra carga não cair...

cuidar os bckp error, hummm resumindo só vc perder 90% do tempo revisando o radio e outros 5 minutos com o aero. xD[/quote:2ae74e01d8]
Faltou dizer que precisa de 4 ou 5 satelites e usar um bec de alta potencia pois o recptor consome mais que Motor de Arranque de Fusca.
Daqui a pouco vamos precisar usar parabolica Banda KU para voar com o Specktrum
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Responder