Funcionalidade no Aurora 9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Josenilson
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Jun 28, 2004 10:35 am
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Funcionalidade no Aurora 9

Mensagem por Josenilson »

Sr. Moderador, abri esse novo tópico pois existe um bug que não permite levar o usuário à última mensagem do tópico relacionado ao assunto e que já conta com 40 páginas.

Pessoal,

Tenho um Aurora e estou muito satisfeito com o rádio. Excelente, na minha opinião.
Procurei no manual do rádio nesse forum também mas não encontrei nada a respeito e uma funcionalidade que existe em outros rádios. Trata-se de fixar a trimagem para uma determinada posição do stick. Explico melhor, digamos que eu esteja voando com o stick que comanda profundor e ailerons levemente posicionado para a esquerda a fim de compensar uma tendência do modelo de virar para a direita, com a funcionalidade acima descrita, aciono a chave correspondente e o radio assume os trims zerados para essa posição do stick que eu estava utilizando. Não sei se há um nome específico para isso. Alguém conhece?
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

Voce consegue fazer isso com condições de voo, voce pode criar se não me engano 24 condições de voo... srsrs

Muita coisa voce consegue atrelar a condição de voo, como dual rate, exponencial, trimagens, curva de aceleração, mixagens etc.

Entenda cada condição de voo, como se fosse uma nova memoria configurada para o mesmo avião, onde voce muda de uma para outra batendo chaves em voo.

Mas toma cuidado, faça bastante teste antes, pois tem tanta coisa ai no radio que voce pode se perder e confundir nas programações, no teu caso tem um tal de T.Link se não me engano que diz se ao mexer na trimagem ele vai afetar somente a condição de voo corrente ou todas.
Responder